Emmett
Batuco os dedos no volante nervoso.
Isabelly disse ao seu pai que irá para onde Isabella está, para cuidar dela.
Charlie não achou nada bom, queria vir junto, mas Bella ligou para ele e disse que precisava de sua irmã e que ele não pode deixar o trabalho sem uma justificativa plausível.
_ está brava?_ questiono sem olhá-la.
_ quero dar um tempo, um tempo de tudo_ disse e nesse momento a olhei descaradamente, ela está com a cabeça apoiada no vidro.
_ um tempo? Como assim?_ questiono aflito.
_ um tempo de nós dois, da Bella, os Cullen, tudo... Depois que Bella tirar aquilo dela e ficar bem, quero um tempo sem problemas, sem vampiros, sem irmã problemática e sem namoro_ paro o carro no mesmo instante ao finalizar.
_ não! O resto eu entendo, mas eu? Eu? Isabelly! Não! Eu não aguentaria você me deixar_ discordo desesperado.
_ não vou te deixar, bom, por um tempo, eu quero um tempo para mim, só pra pensar em mim, voltar a me colocar no centro do universo, coisa que eu não fazia a tempos_ diz e eu suspiro em pânico.
_ ser o centro do meu universo não é o suficiente?_ questiono e ela bate a mão na porta brava.
_ caramba! Emmett, eu preciso pensar em mim, quero que a escola volte a ser minha única preocupação, sempre alguém está morrendo, ou alguém irá morrer, eu preciso de um tempo, um tempo sozinha_ diz e eu torço os lábios descrente.
_eu não consigo viver sem você Isabelly _ digo e ela dá os ombros.
_ você sobreviveu 80 anos sem eu, aguenta um tempinho sozinho_ retrucou brava_ você está me estressando _ resmungou chorosa.
Aquilo partiu meu coração.
Abro a janela e sigo para sua casa em silêncio, fazendo carinho em sua perna enquanto a mesma chora em silêncio.
Quando chegamos, ela saiu voando batendo forte a porta, correu para dentro de casa e lá ficou.
Parece uma eternidade.
Faz uma hora que ela está lá dentro, quase sinto como se estivesse tendo formigamento em meu corpo de tanto tempo parado, embora não sinta nada.
Minha cabeça está a mil.
Não consigo pensar em um mísero segundo em que eu e Isabelly não estamos juntos, somos unha e carne, não podemos ficar separados.
Só de pensar nessa hipótese, que agora não é só uma hipótese, minha cabeça já dói.
Eu não consigo, não consigo viver sem ela, como alguém poderia viver sem ela?
Isabelly é única, imaginar um dia que não chegue o horário de ir para o colégio e receber mil formar de cabular as aulas por mensagem já me parece horrível.
Ficar um único dia sem ir vê-la dormir, sem segurar sua mão para ela não se sentir sozinha, abraçá-la quando tem pesadelos, rir quando ela falar sozinha no sono ou estranhar quando ela rir enquanto dorme; são coisas que não consigo ficar sem, coisa inimagináveis que eu conseguiria ficar sem.
A vejo vir correndo com uma mochila, ao entrar, a jovem garota não dirigiu uma palavra a mim.
Seu rosto está vermelho, seus olhos cheios de lágrimas e seus cabelos estão bagunçados.
_ se quiser podemos par....-
_ vamos logo!_ me corta ríspida.
Eu só faço merda, porque tenho que sempre colocar as vontades dos outros acima das minhas e me ferrar sozinho, se simplesmente tivesse ignorado Bella e contado a verdade provavelmente não estaria aqui agora.
Ao chegarmos, ela saiu e novamente não dirigiu uma única palavra a mim.
Estacionei o carro e entrei pela entrada da garagem.
_ me desculpa _ Bella pede chorosa.
_ está tudo bem_ minto lhe forçando um sorriso.
Ela preferiu não dizer mais nada, e eu agradeço por isso.
_ logo as coisas voltam ao normal, eu acho..._ Alice diz tentando me reconfortar.
Me sento no sofá olhando para o teto, escutando seus passos em meu quarto ajeitando suas coisas.
Algum tempo depois, aquela que todos estavam com receio de ver desceu e se sentou no sofá sem falar com ninguém.
_ você vai tirar isso ou não?_ questionou quebrando o silêncio.
_ não _ Bella respondeu direta.
_ a vida é sua..._ resmungou brava, claramente não gostando da decisão.
Seu coração é o mais forte na casa, superando até o do lobo, bate freneticamente, se não estivesse a vendo, acharia que está tendo um ataque de pânico, talvez esteja tendo um, embora tente esconder, está nítido a dor em seus olhos em perder sua irmã.
Quando penso em ir até ela à conforta-la, lembro de sua decisão, não posso forçá-la, mesmo que me mate aos poucos, portanto que ela esteja bem, eu estarei bem.
Esme vai até ela e a abraça, a ninando como um criança.
Não consigo nem sequer imaginar como está sua mente agora, a confusão em seus olhos é visível, ela não sabe como lidar com sentimentos tão fortes assim, queria ter o dom de Jasper e tomar sua dor para mim ou ter o dom de Edward e saber como ajudá-la.
Embora sua respiração tenha se estabelecido, seu coração martela forte contra seu peito, sua mãos estão tremendo e seus olhos confusos.
Me dói vê-la assim, sinto como se pudesse desmoronar em seu lugar, a quero bem, feliz e sorridente. Não lidando com uma montanha russa de sentimentos que a mesma não consiga controlar.
_ meu peito dói..._ ela sussurra baixinho no ouvido de Esme, um pedido singelo de ajuda.
Sigo Esme com os olhos a vendo sair da sala. Após alguns minutos, de pura angústia, ela voltou com uma xícara de chá com ervas que não faço a mínima ideia do que seja.
O ruiva virou sem questionar o conteúdo do recipiente, fazendo uma careta ao tomar, talvez pelo gosto ou quentura.
Esme foi rápida ao levar a xícara para cozinha.
Voltou e como antes, puxou Isabelly em um abraço e a acalmou.
Seu chá fez um claro efeito, já que seu coração se desacelerou e a jovem dormiu em seus braços.
_ o que deu a ela?_ olho para Bella vendo que não fui o único observando seu temperamento.
_ chá de camomila, algumas ervas e um pouco de calmante, só uma gota_ diz baixinho alisando seus cabelos ruivos.
_ eu só faço mal a ela _ Bella resmungou, e, por um segundo, concordei, talvez eu seja um hipócrita que só veja meu próprio umbigo, mas essa situação teria sido completamente diferente se tivéssemos tomado outra alternativa.
_ não fale assim, Bella _ Jacob discordou, mas ignorei suas bajulações.
Queria que as coisas fossem mais fáceis...
Desculpa qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol ◇Emmett Cullen
FanfictionIsabelly Marie Swan, irmã de Isabella Marie Swan ou como gosta de ser chamada Bella... Isabelly é uma menina carismática, divertida, nunca foi uma garota que gosta de se arrumar e fazer coisas que "meninas" fazem, enquanto sua irmã mais velha Bella...