78 (amanhacer part2)

2.7K 303 12
                                    

Emmett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emmett

Aperto a coxa de Isabelly ansioso para ver Bella, ela e Edward saíram para caçar, todos estão subindo pelas paredes ansiosos para vê-la.

_ eles estão demorando muito _ Isabelly resmunga se levantando.

_ será que é bom mantê-la aqui? Não consigo ver nada, não sei se Bella manterá o controle perto de você _ Alice diz fazendo o cenho de Isabelly se franzir e seus braços se cruzarem em frente a seu peito esboçando uma postura defensiva.

_ até parece que eu vou ir embora e não verei minha irmã, ela é minha irmã, e eu não irei embora sem ver a minha irmã _ diz dando um passo a frente de Alice.

A puxo com calma para trás vendo Alice franzir a boca se segurando para ficar quieta.

Olho em choque para ambas, lógico que todos estão ansiosos, mas nunca pensei que elas iriam se desentender uma hora dessas.

_ todo mundo vai ver a Bella, calma gente_ Rosalie diz ninando Renesmee em seu colo que já parece ter por volta de 5 meses, seu crescimento surpreende a todos.

Ergo meus olhos para fora ao escutar a aproximação deles.

_ chegaram?_ Isabelly questiono tendo seus olhos atentos em mim.

_ sim_ confirmo.

Todos aguardaram ansiosos e eu não pude evitar de achar graça da conversa que há entre o triângulo amoroso que há lá fora.

Me coloque um pouco a frente de Isabelly, movimento que por sorte não foi percebido por ela, embora confie em Bella, não sei se ela irá se controlar.

Bella está...

Completamente diferente.

A olha em choque, olhos vermelhos, pele sedosa e sem uma mísera imperfeição, o que acontece com todos os vampiros, a personificação da perfeição.

Lhe ofereço um sorriso, que foi tempo suficiente para Isabelly sair de trás de mim e quase correr para a irmã.

_ não sabia que você conseguia ficar mais feia_ Bella recuou em um riso ao escutar o comentário de sua irmã.

_ parece que passou uma eternidade _ Bella diz olhando para sua irmã.

_ nem me diga_ diz avançando outro passo, todos ficaram atentos.

_ eu não sei..._ Isabelly a cortou pulando em seus braços.

_ você nunca iria me machucar, eu sou pior que o Mike Tyson_ diz apertando sua irmã.

Meu Sol ◇Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora