Isabelly
Após ajudar Esme a fazer os lanches para Seth, Jake e Leah, que só agora descobri que vieram para nosso lado, fui até a sala do doutor Cullen, Bella está lá fazendo exame.
Paro na porta quando Carlisle sai do cômodo.
_ não é nada bom_ Carlisle diz ao passar por mim.
_ ... Edward, desculpa..._ me encosto na parede ao escutar.
_ não posso viver sem você_ engulo seco ouvindo a conversa.
_ não vai, vai ter parte de mim, ele vai precisar de você_ escorrego até o chão sentindo meus olhos lacrimejarem.
_ você acha que sou capaz de amar ou mesmo tolerar isso se te matar.
Não consegui ouvir a resposta da Bella, mas imagino que tenha defendido o feto.
_ você não está me dando escolha! _ pulo no lugar ao escutar a voz alta no cômodo ao lado_ Bella, era para sermos um casal, lembra? Mas decidiu isso por conta própria, você decidiu me deixar.
_ não me olha desse jeito_ escutar a voz chorosa da Bella me quebrou.
_ não tem outro jeito de olhar, porque sou eu quem vai te perder, eu não escolhi isso...
Pulo no lugar ao vê-lo passar pela porta.
Só agora vi que estava chorando.
Quando ele saiu, corri para dentro e peguei a mão de Bella.
Ela tenta segurar as lágrimas, e eu afago seus cabelos não contendo as minhas.
Embora tenha odiado a atitude de Edward, ainda sim não posso deixá-la sozinha em um momento como esse.
Me sento na maca e a deixo deitar a cabeça em meu ombro.
Nenhuma de nós dissemos nada, apenas a consolei em seu choro silencioso.
Até Rosalie a chamar para tomar banho, olhei o relógio e percebi que ficamos ali por um bom tempo.
Olho o por do sol das enormes janelas e ajudo Rosalie levar Bella para o banho.
Coço a nuca nervosa, sentido meus nervos a flor da pele.
Só após ouvir o chuveiro, desci e encontrei Edward na cozinha olhando as hortas.
_ já sei o que quer me dizer, pode voltar_ diz e meu sangue ferve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sol ◇Emmett Cullen
FanfictionIsabelly Marie Swan, irmã de Isabella Marie Swan ou como gosta de ser chamada Bella... Isabelly é uma menina carismática, divertida, nunca foi uma garota que gosta de se arrumar e fazer coisas que "meninas" fazem, enquanto sua irmã mais velha Bella...