"Todos somos iguais, mato todos porque odeio que me copiem"
Mary-D13Gente, eu sei, eu sei,
estou em dívida com todos aqui,
mas votem/comentem
nos capítulos ou vou entender
que não estão gostando e parar com esse livro.[...] Minha "querida" bela tia me acordou cedo hoje porque temos um evento para ir A NOITE, e ela por algum motivo queria passar um "tempo legal com a sua sobrinha", e claro, me levou para o shopping.
Tia Dyana: -Compramos um refri no MC? Ou você prefere algo mais saudável? -Perguntou ao sairmos da DÉCIMA loja perto da hora do almoço.
Kaya: -Refri e com toda certeza o maior MC com batatas que tiver! -Não minto, estava faminta e pronta para devora-la.Comecei a suspeitar da situação, estávamos em um shopping center dando uma de amigas, bom, pelo menos é o que minha tia estava fazendo. Comecei a me questionar se aquela situação estava com outros fundamentos.
Kaya: -Preciso ir para casa tia, tenho um trabalho para fazer. -inventei de súbito.
Tia Dyana: -É mesmo? Sobre o que?Kaya: -Língua inglesa. -reagi de imediato.
Tia Dyana: -Hum, vamos só naquela loja ali e podemos ir, realmente preciso de um vestido legal, aproveite e compre um para você, teremos evento da empresa amanhã. -Quado terminou pensei "eu sabia".
Kaya: -Posso só ficar em casa? Não me sinto bem.
Tia Dyana: -Kaya eu preciso de você lá, somos uma família! -merecia um oscar por todo o drama, apenas bufei em resposta e fomos para a tal loja.[...]Uma hora depois estava no carro me sentindo tão bem que nem imaginam. Minha tia em contrapartida estava em silêncio e aparentemente muito nervosa. Comprei um daqueles vestidos de seda sabe? Mais com um decote quadrado com tiras de amarração que começavam na linha abaixo das axilas e terminava nas costas, curtíssimo e com uma fenda lateral, de cor preta e ela achou um escândalo, não costuma reclamar das minhas roupas, mas gosta de manter uma classe na empresa, imagem de família santa. Era melhor não ter me obrigado a ir, porque vou fazer dessa festa um inferno...
[...]Mike: -Kaya? Mamãe está chamando para o jantar... Kaya? -sim, eu o estava ignorando, tipo, não é por nada, mas ele não me agrega mais em nada então consecutivamente, não me interessa.
Mike: -Kaya você está me ouvindo? -gritou.
Kaya: -E tem como não ouvir? -respondi e voltei minha atenção para o livro que estava lendo, ao invés do imbecil sair do quarto, entrou e fechou a porta -Agora me parece que você é quem está surdo, não é mesmo? -fechei o livro.Mike: -O que está acontecendo com você? Não fala mais comigo desde o egito quando me deixou de lado feito um trouxa! -gritou novamente.
Kaya: -Bom, salvei sua vida, de nada! E também não faço questão de participar das suas atividades rotineiras chatas iguais a você. -estava ficando nervosa já e me levantei.
Mike: -Tudo bem você estar com amiguinhos novos esquisitos, agora não venha me falar que eu sou o culpado não, você se afastou porque quis. - falou andando em minha direção.
Kaya: -Exatamente! Porque eu quis, tá incomodado com isso? Reclama para sua terapeuta sei lá. -acompanhei seus passos.
Mike: -Você é muito ruim! -falou bem próximo de mim agora e o encarei de perto.
Kaya: -É mesmo? Quer que eu me confesse sobre os meus pecados? -perguntei olhando nos olhos dele, demorou alguns segundos até ele dizer;
Mike: -quero que me beije. -Sussurrando e me beijou, um puta beijo que me deixou muito ofegante, parecia que estava louco para fazer aquilo, foi tanta veracidade que teve que me segurar para não cair, Mike me empurrou na cama subindo por cima de mim e me beijando novamente, eu senti um tesão absurdo assim que senti a ereção dele encostar na minha cintura, que droga! Estávamos soando.Tia Dyana: -Mike? Kaya? -Aí que droga vou ter que matar essa velha imbecil, levantamos tão rápido que por uns três segundos tive que raciocinar onde estava.
Mike: -Am, estamos aqui mãe, am, estávamos falando sobre amanhã. -falou assim que ela abriu a porta desconfiada.
Tia Dyana: -Ah, então, o jantar está pronto queridos... -completou dando uma olhada no quarto e em nós e logo em seguida saiu.Mike e eu ficamos por dois minutos inteiros em um silêncio constrangedor, até mesmo eu, que nunca sinto esse tipo de coisa, não conseguia dizer nada, acabamos indo em silêncio para a sala de jantar.
Tio Ross: -Então meninos, Empolgados para para a festa de amanhã? Ouvi dizer que contrataram um dj muito legal. -Disse animado.
Mike: -Você é o dono deveria saber e não ouvir. -Mike parecia muito aborrecido, até eu me surpreendi com a grosseira.
Tia Dyana: -Mike o que isso? Não fale assim com o seu pai! -Todos estávamos surpresos com aquilo para falar a verdade, Mike nunca desrespeita os pais.
Mike: -Desculpe. -Acho que não fui a única que não sentiu sinceridade nesse pedido. Depois do ocorrido "filho malcriado", todos jantaram em silêncio e eu nunca poderei agradecer ao Mike por me permitir essa paz genuína na mesa de jantar, por outro lado, a expressão do meu tio era de quem estava comendo e não gostando, mas acredito que a educação dele não o permitiu de se retirar da mesa e não comer a comida da esposa.[...] Subi para o meu quarto depois da sobremesa, e fui tomar um banho, estava saindo do banheiro quando levei um susto.
Kaya: -Droga! Quase me matou do coração...Notas da autora:
Comentem, dêem sugestões, votem e muito obrigado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman e a aprendiz
HorrorIMPORTANTE CONTÉM ERROS DE GRAMÁTICA E MUITO, MAS MUITO HOT! (CONCLUÍDO) . . . Kaya é uma menina sem muitos amigos e solitária em sua vida, sua mãe morreu quando ela tinha pouco mais de 8 anos e hoje com 16 é uma adolescente não muito amorosa nem em...