17- aquele em que Jeff veio se vingar

1.1K 101 13
                                    

"Pesadelos são consequências de uma mente conturbada"
-Mary-D13
.
.
.
Quando cheguei em casa meus tios assistiam a TV e ouvi uma coisa sobre o caso de Patty que me fez gelar, o Detetive que foi contratado pela família da mesma, foi a afundo e encontrou um fio de cabelo na cena do crime e uma única pegada um pouco apagada de tênis, e também estão interligando sumiços, oque da a hipótese de um possível "serial killer" na região.

Eu confesso que fiquei preocupada com o fio, mas estou feliz por não terem encontrado uns três corpos ainda, mas logo iram achar o de Jenna...

Entrei no quarto e fui tomar um banho gelado, saí e pôs uma camisola bem fresca apesar de ser 18:00 da noite ainda, mas eu só queria relaxar, pôs um filme de terror, achei interessante assistir o filme do meu "querido papai", o filme era bem levinho por cenas, tinha todo aquele lance de terror psicológico de Slenderman baseado em oque todos contavam sobre ele. Essa figura inusitada é mesmo famoso! Slenderman surgiu no quarto alguns minutos depois e se sentou na poltrona.
Kaya: -Vamos assistir um filminho? Perguntei debochada.
Slenderman: -Jeff não gostou muito do seu presente, ele encarou como uma afronta. Disse olhando para a tela.
Kaya: -Que isso! Eu só quis ser gentil com meu titio Jeff, sei que ele adora praticar uma necrofilia. Falei sarcástica. Slenderman me pareceu sério.
Slenderman: -Tenha cuidado Kaya, Jeff é um louco psicopata. Falou alertando.
Kaya: -Ele não é louco de tentar me encarar, eu termino de rasgar aquele sorrisinho dele. Disse séria.
Slenderman: -Eu sei que você evoluiu muito nos últimos tempos, mas Jeff ainda é um dos maiores matadores que eu conheço, só tome cuidado. Terminou.
Kaya: -Ta bem "daddy"! Disse debochando e ele se levantou.
Slenderman: -Bom, Bom filme para você! Tenho que ir querida. Falou batendo uma palma.
Kaya: -Até mais. Disse.

Mike entrou em meu quarto cinco minutos depois.
Kaya: -Não bate mais?! Perguntei indignada.
Mike: -Mamãe disse para vir ver você, não desceu para o jantar... disse se sentando na cama me olhando.
Kaya: -Ah, eu estou afim de comer um hambúrguer, acho que vou pedir um... disse.
Mike: -Eu também estou querendo, deixa que eu peço uns pra gente, daí eu posso assistir com você. Disse com um sorriso safado.
Kaya: -Quem sabe. Talvez eu deixe. Digo o olhando sorrindo sem abrir a boca.
Mike: -Vou ligar do telefone, já volto. Disse saindo.

Mike voltou cinco minutos depois e me pegou com os braços ensanguentados, uma janela quebrada e um corte na perna...
.
.
.
(Cinco minutos antes)
Assim que Mike saiu pela porta eu ouvi uns ruídos vindo da Janela e quando olhei Jeff estava apontando um machado para minha janela e o quebrou eu levei um susto e fiquei em guarda.
Jeff: -Então a pestinha gosta de brincar... vem brincar com o titio então! Disse jogando o machado na minha direção e eu desviei por um "tris", o mesmo veio correndo em minha direção e me derrubou no chão, eu desviei a mente dele por uns segundos e di uma joelhada nos "países baixos", o mesmo caiu para o lado e eu me levantei e abri meus tentáculos, Jeff fingiu que ía pegar o machado e eu joguei os tentáculos nessa direção e quando vi o pateta estava tentando cortar minha perna e por sorte pegou de raspão, com os tentáculos o joguei pra fora do quarto e ele fugiu um pouco cambaleando...

Mike entrou no quarto e eu estava tentando parar o sangue da ferida que foi de raspão mais media uns 10cm na coxa.
Mike: -OQUE ACONTECEU AQUI? POR QUE VOCÊ ESTÁ SANGRANDO? perguntou gritando e alterado.
Kaya: -EU NÃO SEI, UM CARA ENTROU AQUI E TENTOU ME MATAR! Gritei de volta e ele ficou pasmo e meus tios entraram no quarto assustados com tudo .
Tia Dyana: -precisamos ligar para a polícia depressa! Disse ao meu tio que pegou o celular no mesmo instante e começou a ligar...

A Polícia e o samu chegaram depois de uns 15 minutos e começaram um interrogatório e dizia tudo oque me perguntavam. Eu disse que o tal homem usava uma máscara do Jeff the Killer e tinha uns dois metros de altura e era branco.

A Polícia pegou minha descrição o samu fez um curativo em mim e passou alguns remédios e recomendações e seguimos para a delegacia, tive que dar queixa e um policial pareceu pouco convencido com minha explicação, mas não disse nada, apesar de eu saber oque se passava em sua mente, além de inteligente era um gato, eu ía manipular a mente dele, mas prefiro o conquistar pelo jeito difícil é mais emocionante.

Eu fingi ter notado ele agora e o olhei fixamente e ele ficou um pouco sem jeito, desviou o olhar para os papéis que o delegado sentado a cadeira me pedia para assinar , eu assinei e olhava pra ele de vez em quando e o mesmo retribuia sem graça.

Esse mesmo policial Benner, interrogou os policias se haviam colhetado o sangue em meus braços que ainda estavam ali e eles disseram um pouco assustados que "não", e ele ficou um pouco nervoso e me chamou para uma sala ao lado... Colocou luvas de silicone e peguei um saquinho e uma espátula pequena e ritirou o sangue seco em meu braço enquanto eu o olhava diretamente e ele tentava se concentrar.
P.Benner: -Essa sua história é um pouco estranha não é mesmo. Como conseguiu jogar o cara pra fora da janela? Uma mocinha tão nova. Falou desconfiado.
Kaya: -Ser nova, não quer dizer ser fraca. Eu me desesperei e precisei me defender. Digo inocentemente.
P.Benner: -Podia ser um assassino e não apenas um ladrão. Disse.
Kaya: -Podia, é por isso que eu precisei encarar a situação. Disse séria o olhando e ele retribuiu o olhar. Terminou e estava preenchendo uns papéis quando eu perguntei se podia usar o banheiro para lavar os braços, e ele disse que agora sim. Entrei e tirei a roupa que vestia e fiquei de lingerie, lavei meus braços, o rosto e as pernas. Ouvi a porta abrir e levei um leve susto, o P.Benner ficou constrangido ao me ver só de lingerie e desviou o olhar.
P.Benner: -Eu preciso que venha comigo, por favor se vista. Disse e saiu e eu sorri por meu zero esforço.

Quando saí vi o olhar dele em meus seios e bunda as vezes e me senti vitoriosa mais uma vez, entramos na sala e o delegado falou conosco que entraria em contato caso soubesse de algo e um monte de blá, blá, blá e fomos embora, no caminho do estacionamento, Benner me chamou;
P.Benner: -Kaya! Esqueceu seu casaco. Disse o erguendo e eu voltei para pegar.
Kaya: -Obrigado meu bem. Disse baixinho e ele não disse nada e ficou um pouco sem graça.

Voltamos pra casa e minha tia disse que eu poderia estudar de casa amanhã se achasse necessário e Mike iria me ajudar com tudo. Quando cheguei no meu quarto estava tudo arrumado e minha tia entrou e disse;
Tia Dyana: -Ah! Querida eu liguei para a Elise e pedi para vir limpar depois que tudo passou. Disse, eu agradeci e ela saiu se despedindo com um beijo na testa. A ouvi gritar do corredor;
Tia Dyana: -Toma um banho, coma um lanche que Mike comprou para você, está em cima do criado-mudo... disse e eu apenas afirmei e fui para o banho, "que dia"...

Notas da autora:
Eita! Titio Jeff parece não ter gostado da surpresa, será que Slenderman vai ficar irritado?

Slenderman e a aprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora