"A vida é cheia de obstáculos e eu matarei todos eles..."
-Mary-D13
.
.
.
No caminho a escola foi tudo silencioso, eu estava pensativa e quando estavamos quase chegando Mike interrogou;Mike: -Você vai ao baile de Halloween na semana que vem? Perguntou e eu tinha esquecido completamente disso.
Kaya: -Não sei, nem fantasia eu comprei ainda... falei inventando uma desculpa qualquer.
Mike: -Isso nem é desculpa, faltam quase duas semanas ainda. Falou balançando a cabeça.
Kaya: -Eu vou pensar, o Halloween na escola é péssimo! Digo enojada.
Mike: -Sim, mas tem sempre uma after party na casa de alguém... disse.
Kaya: -Eu vou ver se a Jully vai. Digo.Chegamos na escola e Jully estava quieta e eu a perguntei oque tinha acontecido;
Jully: -Lembra que a Jenna tinha desaparecido? Perguntou com a cabeça baixa, e eu respondi em um reflexo de tempo;
Kaya: -Sim. Digo séria.
Jully: -Acharam o corpo dela hoje na floresta logo cedo, fiquei sabendo porque os país dela são meus vizinhos e estava cheio de polícia lá... e minha mãe estava quando comunicaram, eles tem quase certeza pelo fato de naquele dia ela estar de cropped neon... disse triste.
Kaya: -Eu não sei oque dizer. Digo séria.
Jully: -Lembra do caso da Patty? Estão interligando os crimes... talvez pode ser um possível serial killer atacando, também está desaparecida uma outra garota... disse.
Kaya: -É possível... (bate o sino) vamos entrar. Disse a chamando.Entramos na sala e era aula do Sr.Singer, o professor gostoso substito, o Sr.Hulff teve que se ausentar por mais um tempo, porque teve complicação com sua perna que havia quebrado.
Sr.Singer: -Olá pessoal, vamos começar mais uma aula com um questionário sobre algumas substâncias químicas da tabela periódica, mais antes eu vou passar uma explicação no quadro para vocês. Disse olhando para todos.
Depois de explicar tudo nos entregou o questionário, e era absurdo quão fácil aquilo estava para mim, "patético" pensei. Respondi tudo em uns 5 minutos e soltei a caneta e olhei fixamente para o Sr. Singer, como o esperado não demorou muito para ele me notar e ficar um tanto incomodado.
Após um tempo se levantou e veio até minha direção;
Sr. Singer: -Por que não está respondendo sua atividade senhorita?
Kaya: -Pode me chamar de Kaya, Ah! E a propósito eu já terminei. Falei o entregando meu caderno e ele olhou analisando cada pergunta e se surpreendeu vendo todas corretas.
Sr. Singer: -Uau! Parabéns pelo desempenho! Falou e todos olharam rápido para mim e se viraram di novo.
Kaya: -Eu sempre sou determinada em tudo que faço! Falei baixinho, sorrindo safada o olhando da cabeça aos pés e ele sorriu envergonhado.
Sr. Singer: -Será que poderia me ajudar já que terminou? Perguntou receioso.
Kaya: -Claro, em que? Perguntei sorrindo sem abrir a boca.
Sr. Singer: -Eu preciso imprimir umas folhas na biblioteca e pegar uns livros, será que poderia me ajudar com isso? Perguntou.
Kaya: -Claro, vamos. Digo me levantando e ele sorriu.No caminho passamos pelo bobão do Mike e o mesmo me olhou desconfiado e eu fiz cara de anjinha e sorri.
Chegamos a biblioteca e o Bryan (Sr. Singer) foi direto a impressora e colocou algumas folhas para imprimir.
Sr. Singer: -Kaya por favor pegue 10 exemplares do "central science chemistry" na terceira fileira da quinta prateleira por favor.
Kaya: -Claro. Falei .
Sr. Singer: -Você... gosta de química? Perguntou.
Kaya: -Depende muito do professor que está dando a disciplina. Digo atrás das prateleiras e o escutei rir.
Sr. Singer: -E a minha aula de química te agrada? Perguntou sorrindo.
Kaya: -Não é só a aula que me agrada... falei com tom safado por trás das prateleiras e o ouvi rir novamente sem graça.
Sr. Singer: -Q-que bom né. Falou meio gaguejando envergonhado.
Kaya: -Será que o Sr. Não poderia me dar uma mãosinha aqui para pegar os livros? Perguntei pretenciosa.
Sr. Singer: -C-claro, vou só pôr as folhas aqui... pronto! Disse e o ouvi vir em minha direção.
Sr. Singer: - E então? Separou os dez? Perguntou.
Kaya: -Sim, estão na cadeira os apontei e ele olhou para trás e eu o puxei para um beijo e ele não tentou nem resistir. Me beijava cheio de desejo e eu correspondia, peguei suas mãos e levei até minha bunda e ele a apertou gostoso, mordia seus lábios e ele abria os olhos pra me olhar e eu também, o olhava fixamente e dava pra ver que nada ía impedi-lo mais. Então eu decidi fazer uma loucura,a biblioteca interna era um deserto durante as aulas, e eu comecei a desabotoar sua calça e ele cochicou no meu ouvido;
Sr. Singer: -Oque está fazendo? Perguntou olhando para baixo.
Kaya: -Só relaxa e curte o momento. Falei e abaixei, comecei a chupa-lo e via ele suspirar alto, de vez em quando olhava para os lados, mas não estava nem aí com a porra toda. Depois de um tempo levantei e limpei o canto da boca o olhando e ele me beijou louco de tesão e começou a me apertar na parede. E eu já estava com muito tesão também tirei a calça, "que se dane" pensei e ele me olhou e não disse nada, me pos na parede, afastou minha calcinha e começou a me foder, fodia gostoso e apertava meu peito, enquanto eu gemia no ouvido dele e ele ofegava no meu. Fodemos ali mesmo por um tempo e ele gozou. Gozou dentro de mim, pôs a calça e ele me olhou apreensivo.
Kaya: -Não se preocupe, não vou ter um "filhinho" seu. Falei e dei um beijo na boca dele, peguei os livros e olhei para trás sorrindo, vendo ele me admirar...(Sr. Singer narrando)
Caralho acabei de transar com a minha aluna, que garota gostosa, eu senti um enorme desejo desde que a vi a primeira vez, não pôde resistir a ela.
Kaya: -Eai, Vamos? Perguntou me olhando parada.
"Que paspalho" pensei, estou fixado nessa garota, tão nova, mas tão gostosa! Porra merda, oque eu fiz. Retomando a consciência comecei a andar e peguei as folhas do lado da impressora para seguir para a sala de aula.(Kaya narrando)
Bom, mas uma vitória para a conta, confesso que gostei de foder com ele, apesar de ser um nerd. Voltamos para a sala e antes de entrar Sr.Singer parou e eu achei que ia rolar aquele lance de "não conta pra ninguém", mas ele me deu um beijo segurando a maçaneta, limpou o pouco batom em sua boca e eu limpei a minha, demos umas ajeitadas na roupa e cabelos e entramos... ninguém nem olhou para a gente. O bom da High School e que ninguém não está nem aí pra você.
Prosseguimos a aula e logo veio o intervalo. Encontrei uma pessoa que estava querendo ver no caminho para o refeitório...
Kaya: -Olá Destiny...Notas da autora:
Teve mais uma "vítima" sexual de Kaya... Quem gostou vota por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slenderman e a aprendiz
TerrorIMPORTANTE CONTÉM ERROS DE GRAMÁTICA E MUITO, MAS MUITO HOT! (CONCLUÍDO) . . . Kaya é uma menina sem muitos amigos e solitária em sua vida, sua mãe morreu quando ela tinha pouco mais de 8 anos e hoje com 16 é uma adolescente não muito amorosa nem em...