Madelyn
Bom, todos acham que a minha vida foi perfeita, e realmente foi por um tempo até meu aniversário de 15 anos....
quando eu tinha 15 anos eu tinha um namorado, o nome dele era Jack e ele tinha 17 anos, no começo era tudo perfeito e parecia que ele me amava, porém depois de um tempo ele começou a se mostrar possessivo e controlador, querendo controlar as minhas roupas, minhas amizades, as coisas que eu fazia até mesmo o que eu comia e sempre que eu pensava em terminar ele falava que me amava e eu deixava isso passar.
Depois de uns meses ele começou a piorar, e começou a me agredir (coisa que ele nunca tinha feito) e teve vezes que eu parei no hospital por causa disso, Sempre que eu falava que ia contar pros meus pais ele me ameaçava falando que ia acabar com eles e então para a segurança deles, eu não terminava com ele e nem falava nada pra ninguém.
Depois de um tempo ele começou a querer fazer coisas que eu não queria, e ele abusou de mim por vários meses e eu não podia fazer nada porque ele sempre me ameaçava falando que ele ia acabar com os meus pais. Até que teve uma vez que eu não consegui mais aguentar e contei tudo pros meus pais e com isso eles realmente foram mortos.
Eu não sabia o que fazer então fui falar com a Juliane, ela ficou assustada no começo mas depois ela disse que podíamos morar juntas por que os pais dela tinham expulsado ela de casa por conta de uma gravidez (ela teve aborto espontâneo após o pai dela bater nela), então em algumas semanas depois já estávamos "estabilizadas" na nova casa, eu estudava de manhã e trabalhava de tarde como stripper em um club perto de casa.
alguns anos depois..::
Em uma sexta-feira a noite decidimos que íamos em uma boate que estava sendo inaugurada . Começava às 18:00 começamos a nós arrumar as 15:00 tomei banho, arrumei o cabelo, me maquiei, coloquei um top preto e uma saia branca junto com alguns acessórios, e a Juliane com um vestido belíssimo de crochê tiramos nossas fotos e pedimos um uber.
@BaileyMadelyn
dia de beber ✨
❤️ 10k
💬1.500@JulianeWilliams
baladinha que fala né?
❤️ 9k
💬2.000Ficamos prontas as 20:00 e fomos para a boate, quando chegamos lá comecei a tirar umas fotos para meu insta e a Juliane já foi buscar bebidas.
nessa quando eu estava na pista de dança levemente alterada senti uma mão na minha cintura que reconhecia em qualquer lugar.
-oi garotinha, sentiu saudade? (ele disse mordendo meu pescoço).
-sai Jack, a gente terminou a muito tempo (digo tentando afastar e começo a sentir um olhar queimando nas minhas costas).Ele deu um sorrisinho de canto sem se importar
com as pessoas olhando ao redor e começou a tentar me puxar para um banheiro mais próximo.ele abriu a porta com tudo e começou a tentar me puxar para dentro mesmo eu me debatendo.
-vamos relembrar os velhos tempos, garotinha...eu sei que você quer isso tanto quanto eu, seu corpo anseia pelo meu (ele disse e me puxou com tudo pro banheiro fazendo meu braço ficar com a marca da mão dele).
-eu tenho é nojo de você, me solta ou me vou ligar pra polícia (disse tentando soltar meu braço dele).
-você não faria isso, sabe porque? se você fizer você vai acabar igual aos seus pais mortos. (ele disse rindo com uma cara de psicopata começando a puxar minha blusa para baixo).comecei a chorar, torcendo para que isso acabasse logo e sem perceber sinto o corpo dele sendo arremessado para longe de mim, não penso muito e coloco minha blusa novamente no lugar e saio correndo para casa sem nem avisar para a Juliane.
*********************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacato
RomanceEles são totalmente o oposto um do outro, destruem tudo que tocam,porém é quando a paixão e a obsessão aparecem na porta dela, nem ela e nem ninguém vai ser capaz de entrar no caminho dele para ter ela. porém ao meio disso, será que ela vai consegui...