Ep 6

29 3 1
                                    

Aidan

tinha visto pelas câmeras que as meninas estavam programando uma festa em seu apartamento... e é óbvio que eu nunca deixaria minha mulher e futura mãe dos meus filhos com qualquer um, fui para a festa como já sabia o caminho nem precisei de endereço e quando cheguei fiquei num canto só observando esperando a única pessoa que me importa.

alguns minutos depois, minha coelhinha desceu com um top preto que realçava ainda mais o seu corpo, devo confessar que fiquei possesso de ciúmes sabendo que todos iam ficar olhando para algo que me pertence, e eu não tenho a menor vontade de dividir.

fiquei a observando de longe até ela começar a conversar com um homem, e quando eu iria interferir. ele beijou ela e ela retribuiu, quem aquela piranha acha que ela é para conversar e beijar um homem qualquer sabendo muito bem que ela já tem um dono.

logo após, ela foi preparar uma bebida e eu percebi que quando ela não estava olhando , ele colocou algo no estilo "boa noite Cinderela" na bebida da minha mulher...saberia que teria que cuidar dele mais tarde, porém meu foco é ela.

alguns minutos depois, ela foi ao banheiro e ali eu precisa mostrar a ela quem ela pertencia.

quando ela entrou meio desnorteada, ali foi o momento perfeito para eu mostrar oque eu quero , entrei batendo a porta atrás de mim e a minha coelhinha assustou, rio levemente e começo a puxar assunto com ela.

-vi que você saiu da sua própria festa meio rápido, me chamo Aidan e acredito que você seja a Madelyn... ouvi muito sobre você (eu ri um pouco antes de continuar) meus amigos te seguem nas suas redes sociais e aí eu já te vi passando várias vezes.

uma presa tão fácil achando que eu não conhecia a única mulher que eu desejo intensamente.

-sou eu sim, e fico feliz que meu trabalho tenha tido um alcance nesse nível, e sobre eu ter saído mais cedo...não sei o que realmente aconteceu eu só tô me sentindo muito mal (ela disse e foi ali que eu achei a situação perfeita).

-seu amigo colocou uma espécie de "boa noite cinderela em seu copo em um momento que você não viu...se você quiser ir dormir lá em casa por conta do barulho da festa (digo olha do em seus olhos a fazendo não pensar muito).

-pode ser sim, acho até melhor (ela diz saindo do banheiro e eu a acompanhei, percebendo diversos olhares para a minha mulher).

vou com ela até o estacionamento do prédio encontrando a minha moto lá.

-ela é sua ? (ela me perguntou simplesmente fascinada com a moto totalmente escura).

-sim, comprei ela esse ano (eu disse e vou em direção a moto, subindo nela logo depois dando a mão para ela subir).

-ela é linda, meu sonho é uma assim (ela diz contente pegando em minha mão).

depois disso o caminho até a minha casa foi tranquila, conversamos sobre trabalho, vida, relacionando... e ela acredito que sem perceber contou sobre as visitas que tem recebido por essas semanas.

-e você não tem medo do que ele pode fazer? se ele quer te machucar (eu disse interessado em saber a opinião dela).

-não sei, algo nele tem me atraído cada vez mais... de uma forma que eu não tenho mais me interessado em alguém da mesma forma, acredito que seja um misto de curiosidade com desejo (ela diz isso e percebo estar indo pelo caminho certo).

após isso não comento diz mais nada sobre o assunto e seguimos viagem até lá.

quando chega na mansão, percebo o quanto ela ficou fascinada, mal sabe que futuramente ela vai morar aqui com nossos filhos .

-essa é a sua casa ? ela é linda (ela diz olhando ao redor da casa e olhando fixamente para a floresta que futuramente vai nos trazer ótimas memórias).

-construi ela com o Liam à uns dois anos, e escolhemos esse lugar pois achamos mais tranquilos para festas ou própria convivência (minto, comprei essa casa somente para viver com ela e depois disso entro em casa).

*********************************************

DesacatoOnde histórias criam vida. Descubra agora