Ep 4

23 4 0
                                    

Aidan

pode parecer loucura, porém quando bati meus olhos na ruiva, ela se tornou minha maior fraqueza... depois de ter mandado o homem que encostou nela sem mão para o hospital, subi para o camarote indo me encontrar com o Liam..

-descobriu o que sobre a minha mulher? (pergunto pegando um whisky e me sentando no sofazinho que tinha lá).

-o nome dela é Madelyn Bailey, aparentemente seu ex chamado Jack matou seus pais, mora atualmente com a sua melhor amiga Juliane Williams...que inclusive é uma perdição (ele diz rindo)... ambas tem 18 anos e são solteiras, moram em um ape juntas em Chicago, o número da Madelyn é 999956 trabalham em um club de stripper que eu já verifiquei e um deles é seu...

-sério que tô querendo assumir uma garota de programa? (digo entediado).

-não, elas apenas dançam por sustento, porém não fazem o trabalho de programa.

depois desse tipo de informação, pego o meu presente para ela, e uma rosa que mostra a minha admiração, e vou voado de moto pro ao ape dela.

chegando lá, entro no apartamento pela janela da sala e vou em direção ao quarto dela e me sento na cama observando a minha Bailey...

-tão linda e minha...em breve vou acordar ao seu lado como tem que ser desde o início, minha coelhinha(dou um beijo na testa dela).

e quando percebo que ela acordou me levanto rapidamente e me escondo nas sombras do seu quarto escuro, quando ela sai para a cozinha coloco meus presentinhos em cima da sua cama, abro a janela de seu quarto e instalo umas micro câmeras por todo o seu quarto e banheiro e vou para o corredor de seu quarto terminar meu trabalho).

após ela voltar para seu quarto, termino de colocar as câmeras pelo ambiente e vou até a sacada.

-eu preciso saber de todos os seus passos coelhinha, eu preciso proteger e garantir que ninguém encoste em vc (sorrio e saio do apartamento).

*********************************************

DesacatoOnde histórias criam vida. Descubra agora