Madelyn
na mesma madrugada mais tarde do ocorrido, acordo desesperada me sentindo observada, vou até a cozinha do apartamento e pego uma água.
quando volto pro quarto, vejo a janela aberta, com uma rosa preta pingando sangue na minha cama, uma caixa e uma mensagem de texto de um número desconhecido... quando abro o presente me reparo com a mão do Jack embrulhada em um laço preto, fecho rapidamente e jogo em qualquer canto indo ler a mensagem mesmo com medo.
MENSAGEM:
-cuidado coelhinha quando presas como você ficam acordadas, os seus piores pesados se tornam realidade...-quem é? e o que você quer?
-isso é meio óbvio coelhinha, eu quero você..e eu só vou parar quando você estiver completamente apaixonada por mim, vou entrar na sua mente e no seu coração como a porra de um parasita...MENSAGEM
desligo meu celular rapidamente e pego a rosa com um certo nojo porém curiosidade, e jogo no lixo mais próximo tentando tirar tudo isso da minha mente, e tento voltar a dormir.
Quebra de tempo. 2 semanas....
durante 2 semanas, eu estive me sentindo observada e perseguida desde em casa até no trabalho, recebia as flores escuras todas as madrugadas a exatamente 3:00.
em um sábado qualquer, eu não iria trabalhar pois a boate só abria nos dias de semana.
-MANA, tenho uma sugestão incrível para a gente hoje (Juliane disse toda animada enquanto eu passava um café).
-fala (digo enquanto sento na bancada da cozinha).
-por hoje ser sábado, podíamos fazer uma resenha só para os íntimos (ela diz enquanto serve um chocolate quente).
-que íntimos Juliane ? eu, você, os meninos que querem pegar a gente e os fantasmas?... a propósito recebi uns presentes inusitados ontem à noite (digo sem me importar muito pegando meu café) .
-presentes? que tipo de presentes ? admirador secreto? (ela diz gargalhando e se sentando no banco da bancada).
-antes fosse, parece um... (meu celular vibra no meio da minha fala).MENSAGEM
-bico calado coelhinha, não queremos que ela sofra as consequências dos seus atos. certo?
-como você sabe o que eu ia falar?
-as paredes tem ouvidos, minha garota... se estiver ou falar de outro homem, eu saberei. isso é uma certeza...
MENSAGEM
desligo meu celular e olho para a Juliana assustada e com um pouco de raiva.
-vamos fazer a festa, e não chame apenas os mais íntimos.
*********************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacato
RomanceEles são totalmente o oposto um do outro, destruem tudo que tocam,porém é quando a paixão e a obsessão aparecem na porta dela, nem ela e nem ninguém vai ser capaz de entrar no caminho dele para ter ela. porém ao meio disso, será que ela vai consegui...