Ep 8

12 2 0
                                    

Madelyn

começo a tentar me soltar do seu aperto e quando um barulho ecoa no andar de cima, vejo o momento perfeito para sair dali.

puxo minha mão para mim rapidamente e começo a correr para uma espécie de banheiro dentro do porão.

antes mesmo que eu pudesse processar uma saída ele entra rapidamente trancando a porta e colocando a mão em meu pescoço apertando sem machucar...e era o mesmo olhar verde e raivoso que tenho sentido desde a boate pelo espelho..

-o que  eu falei sobre conversar ou se quer chegar perto de qualquer outro homem... você não entende que você é minha ? pelo fato dele ter encostado em algo que me pertence..ele vai ter que morrer, coelhinha...é isso vai acontecer diversas vezes até você entender que você é minha da mesma maneira que eu sou seu (ele diz mordendo meu pescoço me fazendo arrepiar).

-não tem como eu ser sua, eu não te conheço e garanto que nem quero conhecer (digo tentando não mostrar nervosismo).

-ah não minha pequena, cuidado com oque você fala...se não, vou ter que te castigar e garanto que você vai gostar e desejar isso mais do que você imagina... (ele diz e começa a passar a mão pelo meu corpo ainda virado pro espelho).

-isso é errado, nem te conheço....nao acha q eu vou cair aos seus encantos (digo tentando mostrar que não sinto nada, mesmo meu corpo mostrando o oposto).

-você pode não cair, mas seu corpo sabe à quem pertence...e logo logo você também vai saber (ele começa a passar  a mao pelo meu peito por dentro do vestido transparente encarando meus olhos pelo espelho).

eu sei que podia ser errado ao extremo beijar um desconhecido...porém não me contive.

logo após aquilo, puxo ele para um beijo levemente demorado... não foi um beijo normal, ele estava repleto de desejo e necessidade... sentia seus dedos em minha cintura e bunda de uma forma tão possessiva a ponto que eu saberia que ficaria marcado em minha pele pelos próximos dias... como se ele quisesse me marcar como dele, de uma forma que não só eu veria, como todos ao meu redor percebessem que eu tenho um dono, e que ele não deixaria mais ninguém encostar em mim.

DesacatoOnde histórias criam vida. Descubra agora