Aidan
quando escuto um barulho no andar de cima, estranho um pouco e nesse meio tempo tempo de tentar perceber oque era, a maldita se solta de mim e começa a tentar achar uma saída..
porém como pensei em exatamente tudo, ela é tão previsível que vai onde eu desejo.
ela corre ao banheiro e eu vou até ela em passos demorados para ela poder pensar que não estou mais atrás dela, quando chego no banheiro bato a porta com tudo atrás de mim, fazendo ela se assustar um pouco.
rio e corro até ela colocando minha mão em seu pescoço de forma possessiva.
-o que eu falei sobre conversar ou se quer chegar perto de qualquer outro homem... você não entende que você é minha ? pelo fato dele ter encostado em algo que me pertence..ele vai ter que morrer, coelhinha...é isso vai acontecer diversas vezes até você entender que você é minha da mesma maneira que eu sou seu (digo e mordo o pescoço dela, sabia que deixaria marcado e aparentemente ela gostou).
-não tem como eu ser sua, eu não te conheço e garanto que nem quero conhecer (ela diz tentando esconder seus sentimentos de mim).
minha coelhinha é tão óbvia que tenta esconder sentimentos da pessoa que à conhece mais do que ela mesma.
-ah não minha pequena, cuidado com oque você fala...se não, vou ter que te castigar e garanto que você vai gostar e desejar isso mais do que você imagina... (eu falo e começo a passar a mão pelo seu corpo ainda virado pro espelho, que no futuro iria ser inteiramente meu).
-isso é errado, nem te conheço....nao acha q eu vou cair (ela tenta se fazer de difícil, e realmente tava pra acreditar nisso se o peito dela n estivesse marcando).
maldita, fica andando de vestido transparente e sem sutiã pela casa, cada visão dessa me faz
querer ela mais e mais.-você pode não cair aos meus encantos, mas seu corpo sabe à quem pertence...e logo logo você também vai saber (começo a passar minha mão pelo peito dela por dentro do vestido encarando seus olhos pelo espelho).
rio com seu nervosismo e logo após, ela me puxa para um beijo levemente demorado... não foi um beijo normal, ele estava repleto de desejo e necessidade... coloquei meus dedos em minha cintura e bunda de uma forma tão possessiva a ponto que ela saberia que ficaria marcado em sua pele pelos próximos dias... ela era minha e iria marcá-la como minha sempre que eu conseguisse, de uma forma que não só ela veria, como todos percebessem que ela tem um dono, e que eu não deixaria mais ninguém encostar nela, só se eu morresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desacato
RomanceEles são totalmente o oposto um do outro, destruem tudo que tocam,porém é quando a paixão e a obsessão aparecem na porta dela, nem ela e nem ninguém vai ser capaz de entrar no caminho dele para ter ela. porém ao meio disso, será que ela vai consegui...