Ep 5

27 3 1
                                    

Madelyn

@BaileyMadelyn

"entre várias eu prefiro eu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"entre várias eu prefiro eu"

❤️:11k
💬:1.000

@JulianeWilliams

"comigo não tem essa de disputa"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"comigo não tem essa de disputa"

❤️:10k
💬:2.000

logo após estarmos prontas, saímos dos respectivos quartos já escutando a música alta, luzes piscando e gritarias.
tudo que eu quero hoje é esquecer tudo sobre esse tal stalker e meu ex....

vou em direção a cozinha encontrando um amigo meu lá e começamos a conversar, até ele me puxar para um beijo e eu contribuir, depois disso, me separo dele e começo a preparar um martini com limão, me sentando na bancada escutando a música.

começo a sentir um olhar queimando sobre mim de fúria, e começo a procurar o dono ainda sentada na bancada, decido ignorar e ir ao banheiro.

chegando lá logo após entrar, escuto a porta bater forte porém pelo som da música ninguém escuta, nisso entra um homem de aproximadamente 1,95, totalmente tatuado, cabelos escuros e olhos extremamente verdes...

-vi que você saiu da sua própria festa meio rápido, me chamo Aidan e acredito que você seja a Madelyn... ouvi muito sobre você (ele solta um riso antes de continuar) meus amigos te seguem nas suas redes sociais e aí eu já te vi passando várias vezes.

-sou eu sim, e fico feliz que meu trabalho tenha tido um alcance nesse nível, e sobre eu ter saído mais cedo...não sei o que realmente aconteceu eu só tô me sentindo muito mal.

-seu amigo colocou uma espécie de "boa noite cinderela em seu copo em um momento que você não viu...se você quiser ir dormir lá em casa por conta do barulho da festa (ele diz olhando em meus olhos de uma forma hipnotizante).

-pode ser sim, acho até melhor (digo saindo do banheiro com ele logo atrás de mim, atraindo diversos olhares curiosos).

vou com ele até o estacionamento do prédio encontrando a moto dele lá.

-ela é sua ? (pergunto fascinada com a moto totalmente escura).

-sim, comprei ela esse ano (ele diz e vai em direção a moto, subindo nela logo depois e me dando a mão para subir).

-ela é linda, meu sonho é uma assim (digo contente pegando na mão dele para subir).

depois disso o caminho até a casa dele foi tranquila, conversamos sobre trabalho, vida, relacionando... e nisso sem eu perceber acabo contando sobre o que tem me perseguido nas últimas semanas.

-e você não tem medo do que ele pode fazer? se ele quer te machucar (ele diz é estranho sua curiosidade tão repentina).

-não sei, algo nele tem me atraído cada vez mais... de uma forma que eu não tenho mais me interessado em alguém da mesma forma, acredito que seja um misto de curiosidade com desejo (digo olhando os prédios ao redor).

após isso ele não diz mais nada sobre o assunto e seguimos viagem até sua residência.

quando chego lá, me deparo com uma mansão toda branca gelo com detalhes em preto.

-essa é a sua casa ? ela é linda (digo olhando admirada todos os detalhes, me deparando com uma floresta ao lado de sua casa).

-construi ela com o Liam à uns dois anos, e escolhemos esse lugar pois achamos mais tranquilos para festas ou própria convivência (ele diz e entramos na casa.

*********************************************

DesacatoOnde histórias criam vida. Descubra agora