just some cute things they enjoy doing
always forever, cults
boa leitura:)# Kazutora: ele tem algo por abraços frontais, tipo ficar agarrado em você pela frente com a cabeça apoiada no seu pescoço, ele só ama. É óbvio que se você não gostar ele só vai ficar assim de vez em quando, mas ele vai amar todas as vezes.
# Mikey: Escuta, qualquer tipo de abraço. Abraço frontal, por trás, de lado, etc, qualquer coisa tá valendo. Ou seja, se ele não teve um dia bom, só abraça ele, se ele tá feliz, abrace-o, se ele tá normal, de um abraço nele! Ele tambem aceita um beijinho se você quiser.
# Kakucho: No geral se você dá um abraço ou um beijo nele ele fica feliz, mas quando você senta no colo dele ele quebra. Na primeira vez que você fez isso ele travou, depois tentou falar alguma coisa, por fim ele desistiu e te abraçou pela cintura, não tem nada de malicioso, ele só sente que consegue te proteger assim.
# Senju: Ela gosta de tudo, abraço, beijo, palavras de afirmação, tanto faz, mas ela ama quando vocês passam a tarde juntas. Pode ser no shopping, em casa, em um parque, ela só quer ficar com você, se ela pudesse vocês viveriam grudadas. Nem que seja comer juntas, passear, ver filme, gastar dinheiro, se você está do lado dela ela vai ficar muito feliz.
# Chifuyu: Beijos, ele ama seus beijos, na bochecha, na testa, na pontinha do nariz, na boca, no pescoço, no maxilar. Ele ama receber beijos e ama dar beijos. Se vocês forem para lugares diferentes em um dia, vários beijos de despedida, se forem ficar no mesmo lugar, mais beijinhos, conclusão, tudo é sobre beijos.
# Rindou: Na minha cabeça ele gosta de deitar a cabeça no seu colo, se você faz um carinho, melhor ainda. Tem vezes que ele acaba dormindo no seu colo, tem outras que vocês ficam assistindo filme assim, ou tem outras que vocês só ficam assim por um tempo, em silêncio, apenas aproveitando.
# Hanma: Gosta de ficar com você em um lugar aberto, conversando, apreciando a vista, fazendo qualquer coisa, mas se você apoia a cabeça no ombro (ou braço, dependendo da sua altura) ele fica internamente feliz, ele vai dar só um sorriso por fora, mas por dentro ele vai ficar emocionado.
# Inui: Parece bobinho, mas acho que ele amaria escutar música com você. Vocês teriam uma playlist juntos e sempre escutariam músicas. Quando vocês dividem o fone, melhor ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ★ tokyo revengers. hc !
Fanfiction⠀ ⠀ ⠀⠀ tokyo rev. 𖥻 headcanons ⠀ ⠀ ⠀⠀ 𝖻𝗒 𝗁𝗂𝗍𝗍𝖺𝗐𝖺. ⠀ ⠀ ⠀⠀ pedidos abertos