Boyfriend Material' seria um 'Namorado perfeito' uma pessoa que tem todas as qualidades de um bom namorado (engraçado/tem senso de humor, ama a namorada não só pela aparência, gentil, bonito etc).
★ Chifuyu seria uma das maiores definições de "boyfriend material" possível. Claramente ele é muito bonito e certamente teria múltiplas qualidades de um namorado perfeito. Ele não só seria muito atencioso, como, faria questão de sempre estar com você e te ajudar nos piores momentos, ele é educado e sabe te fazer rir.
★ Mitsuya é o principal boyfriend material dessa lista. Além de ter qualidades como: beleza, gentileza e ser atenciso, Mitsuya, por ter irmãs mais novas sabem muito bem tratar uma garota da forma correta e é extremamente respeitoso.
Sobre aparência, ele te acha bonita, mas não é só por beleza física, e sim pela beleza interior.★ Kakucho talvez possa não parecer, mas ele se encaixaria consideravelmente bem como um namorado "perfeito", com você ele é gentil e muito calmo, além de te tratar com um respeito absurdo e se preocupar com seu bem-estar. Como ele não teve muita experiência com meninas, acho que talvez ele fique um pouco relutante com grande parte das coisas, mas eventualmente ele aprende com você.
eu escreveria mais, mas perdi o jeito e tô sem criatividade,
talvez tenha continuação ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ★ tokyo revengers. hc !
Fanfiction⠀ ⠀ ⠀⠀ tokyo rev. 𖥻 headcanons ⠀ ⠀ ⠀⠀ 𝖻𝗒 𝗁𝗂𝗍𝗍𝖺𝗐𝖺. ⠀ ⠀ ⠀⠀ pedidos abertos