𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼.
apocalypse, cigarettes after sex.-
— Chifuyu Matsuno
No início, Matsuno Chifuyu estava tão nervoso que mal lhe tocou direito. Enquanto você tinha suas mãos segurando o rosto dele, Chifuyu mal se moveu, ficou apenas de olhos fechados, surpreso. Quando você se afastou do beijo ele se sentiu mal, pois pela sua expressão, você ficou decepcionada, pois deu a entender que ele não queria ter lhe beijado. Felizmente, antes que você pudesse falar qualquer coisa ele delicadamente pousou a mão eu sua cintura, lhe puxando mais perto e lhe beijando suavemente.
Após o beijo, ele murmurou para somente você ouvir: "Desculpe, acho que fiquei nervoso", seguido de uma risada sem graça.— Manjiro 'Mikey' Sano
Mikey já estava louco para beijar alguém, e quem melhor que você? Ele gostava de você e era recíproco.
Um dia, ele lhe convidou para saírem juntos, nada diferente do normal, como vocês sempre faziam. Vocês foram almoçar, conversaram um pouco, se divertiram... coisas que vocês costumam fazer.
Quando vocês estavam no caminho de volta para sua casa, Manjiro tocou suavemente em seu ombro, chamando sua atenção para ele. Sem muita enrolação, ele repousou uma mão em sua cintura, lhe puxando para mais perto dele e beijou suavemente seus lábios. Após poucos segundos surpresa, você colocou suas mãos nos ombros dele aceitando o beijo de Mikey.
Quando se separaram, Manjiro estava com um sorriso alegre estampado em seu rosto, sem nem dizer uma palavra, lhe abraçou antes de pressionar seus lábios contra os dele novamente.— Kakucho Hitto
Desde início, Kakucho já tinha seus olhos em você. Você, [Nome], era uma amiga de Izana, no exato dia em que ele apresentou você ao Hitto, Kakucho já sentiu uma atração enorme por você, não necessariamente pela aparência, mas sim pelo bom caráter, personalidade agradável e gentil.
Ao passar dos meses, você acabou gostando de Kakucho também, o que fez com que vocês saíssem mais juntos, várias vezes Kakucho e Izana iam em sua casa, ou o oposto.
Porém, uma vez foi um pouco diferente, onde Izana não pode ir por ter um compromisso, então foi só Kakucho, e ele estava nervoso e com vergonha. Felizmente, você percebera o leve nervosismo do moreno e propôs jogaram algum jogo descontraído em seu videogame, e ele aceitou.
Partidas passadas, ambos cansaram e começaram a conversar, começando assim um ambiente mais calmo e que poderia gerar algo romântico, você se decidiu a tomar atitude e gentilmente se aproximar dos lábios de Kakucho, terminando em um beijo calmo.— Baji Keisuke
Além de ser inegável, era mais do que claro que Baji Keisuke gostava de você. Ele sempre lhe procurava nos intervalos da escola, lhe pedia ajuda com gramática e estava sempre te chamando para sair, chegou até a lhe apresentar Kazutora e Chifuyu.
Em um dos poucos intervalos não chuvosos durante o verão, Keisuke e você estavam sentados lado a lado no terraço da escola, aproveitando que não estava caindo uma gota de água sequer. Você já tinha conhecimento da paixonite dele por você, e ele ficou sabendo por uma de suas amigas. Sem nem excitar muito, o moreno segurou suavemente seu queixo, fazendo ambos se olharem nos olhos. Keisuke mal deixou você contestar e lhe beijou de forma mais apaixonada o possível. No momento em que vocês cessaram o beijo, ele disse: -" Foi ruim né? Nunca beijei ninguém." seguido de uma risada um pouco envergonhada.— Izana Kurokawa
A verdade é que Izana nunca escondeu que estava a fim de você, sempre lançando olhares e indiretas direcionadas exatamente para você.
Graças a este tipo de atitude que foi positivamente correspondida por você, ele lhe convidou para um encontro rápido, e não demorou muito para vocês chegarem a um nível de conversa mais romântico. No instante que ele percebeu que você já estava confortável o suficiente perto dele, o Kurokawa passou o braço ao redor de seus ombros lhe puxando para mais perto dele.
Nem excitou muito para se curvar para mais perto de seu rosto e beijar seus lábios de forma lenta e suave, ficando assim por alguns segundos antes se separaram e ele com um sorriso caloroso dizer: - "Talvez eu fique viciado em lhe beijar". E assim, inclinou-se, beijando seus lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ★ tokyo revengers. hc !
Fanfic⠀ ⠀ ⠀⠀ tokyo rev. 𖥻 headcanons ⠀ ⠀ ⠀⠀ 𝖻𝗒 𝗁𝗂𝗍𝗍𝖺𝗐𝖺. ⠀ ⠀ ⠀⠀ pedidos abertos