★ 𝘁𝗵𝗲𝗶𝗿 𝘁𝘆𝗽𝗲?

199 6 0
                                    

qual seria o tipo ideal deles.
time skip (final).
(quase 00:00 tive essa ideia)
have a nice reading!


Kakucho Hitto.
Honestamente, oque ele mais procura é alguém companheiro, alguém que saiba dar atenção e que goste de contato físico. Afeição pode não ter sido oque ele mais teve em sua infância, por isso ele tem muita afeição a dar e também a receber.
Sobre a aparência física, ele é um homem alto, então acho que ele gostaria de uma pessoa mais alta também, embora corpo e aparência não seja o que ele mais preza.

Manjiro Sano, Mikey.
Se falarmos de personalidade, ele gostaria de alguém paciente e dócil. Mas ao mesmo tempo, ele quer uma pessoa descontraída e que não leve tudo na brincadeira.
Creio que fisicamente, ele gostaria de uma pessoa não muito mais alta que o mesmo, até porque a altura não o favorece completamente. Sinceramente, Mikey gosta de pessoas com características físicas marcantes, podendo ser um corpo bem definido ou com um marco facial atraente.

Rindou Haitani.
No quesito "personalidade", Rindou gostaria de uma pessoa com uma personalidade real, que saiba se expressar e que saiba ter controle emocional. Sinto que ele não gostaria dessas pessoas que fazem de tudo para agradar.
Se falarmos de aparência física, acho que o que mais atrai o Haitani é um rosto bonito com um olhar muito marcante.

Mitsuya Takashi.
O tipo ideal de personalidade de Mitsuya chega a ser mais marcante que a aparência física, até porque ela acha que embora a aparência influencie na forma como você a pessoa, o caráter dela é oque mais dirá sobre ela.
Mas se ele fosse escolher um tipo ideal para aparência física, seria algo como sorriso. Caso a pessoa tenha um sorriso muito bonito, a forma como você a muda.

Nahoya Kawata.
Se você for uma pessoa animada, faz minimamente parte do tipo dele. Mas ele não gosta de pessoas animadas, ele tá bem gosta de pessoas pacientes e mentalmente estabilizadas.
Mas se for falar de aparência física, ele gosta de um corpo bonito e talvez um rosto bonito também, especialmente se o sorriso da pessoa for bonito.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻  ★   tokyo revengers. hc !Onde histórias criam vida. Descubra agora