Triggers: cicatrizes, menções de cortes no braço.
cardigan, Taylor SwiftKakucho.
Vocês estavam deitados no sofá do seu apartamento, você estava encostada no peito dele e ele tava abraçando sua cintura. Era comum vocês ficaram trocando carícias assim, geralmente contavam como foi o dia de vocês ou falavam sobre um assunto que vinha em mente. No meio da conversa você levantou sua cabeça e deu um beijo na bochecha dele, nada de diferente, mas você teve um ideia melhor. Você gentilmente deixou um beijo na testa dele, onde tem o início da cicatriz dele, depois descendo seus beijos em torno da cicatriz até chegar ao final, próximo a bochecha. Quando o olhou novamente ele tinha as bochechas em um tom leve de rosa e sorria abobado pra você. - Te amo - Disse ele segurando seu rosto e lhe beijando.Sanzu.
Gealmente, quando Sanzu volta do trabalho você sempre beija a bochecha dele e ele retribui beijando seus lábios, mas hoje após vocês se separaram do beijo, você pensou em fazer algo diferente. Suas mãos tocaram gentilmente a bochecha dele, trazendo o rosto dele mais pra perto, assim dando um beijinho na cicatriz esquerda dele. Instantaneamente ele repousou as mãos dele nas suas e assim você beijou a cicatriz direita dele. Sanzu simplismente não conseguia parar de sorrir, ele te puxou pela cintura te dando um abraço apertado e sussurrando em seu ouvido: - Você me faz me sentir tão especial, te amo. - Assim você deu mais um beijo em cada cicatrizes dele.
Mikey.
Quando ele chega do trabalho vocês geralmente sentam no sofá e contam como foi o dia, de vez em quando trocando alguns beijos ou carícias, hoje não foi tão diferente. Enquanto ele contava sobre o estresse na Bonten, você estava sentanda entre as pernas dele brincando com os dedos dele. Não muito diferente, você olhou o antebraço dele com alguns cortes nele, lhe doía toda vez que você via. Hoje, enquanto ele falava, você segurou o braço dele perto do seu rosto e começou a dar beijinhos leves em cima das cicatrizes, no momento que ele sentiu seus lábios tocando a pele dele, ele travou e parou de falar. No início ele ficou confuso, depois sorriu, segurando para não chorar, e te deu um beijo na bochecha sussurrando em seu ouvido: - Eu não mereço você... Te amo. - Logo depois te abraçou mais forte enquanto você beijava o braço dele.Inui.
Vocês estavam no seu apartamento, Inui estava resmungando alguma coisa sobre gangues enquanto você fazia carinho na cabeça dele e ele estava deitado no seu peito. Ele levantou um pouco a cabeça e te beijou nos lábios, depois na bochecha, você colocou a mão na nuca dele enquanto ele beijou seus lábios mais uma vez, depois que se separaram você olhou para a cicatriz dele por alguns segundos e a beijou. Inui lhe olhou surpreso, mas sua expressão mudou em segundos para o sorriso mais bobo que você já viu. Ele agarrou seu rosto e lhe encheu de beijos. - Tenho tanta sorte de te ter... - Disse ele.Draken.
Ambos estavam deitados em sua cama, você estava deitada no peito dele e ele sem camisa, porque segundo ele: "ele estava em casa então não precisa usar camisa"enquanto ele segurava sua cintura. Você ficava passando a mão de cima para baixo na barriga dele e as vezes parava em sua cicatriz próxima ao quadril dele. Sem pensar muito, você levantou um pouco sua cabeça e deu um beijo na cicatriz de Draken. Ele lhe olhou de imediato, surpreso, depois desviou o olhar e resmungou: "Te amo". Você olhou bem para o rosto dele e pode perceber um tom de vermelho bem leve na bochecha dele.Hakkai.
Vocês costumam a sempre sair juntos, hoje não foi muito diferente. Vocês estavam andando de volta para casa após uma caminhada no parque, ele estava comentando alguma coisa sobre oque aconteceu na Toman e você ouvindo atentamente. Assim que o assunto acabou você parou de caminhar uns segundos, ele andou um pouquinho na frente e parou, voltando para você confuso. - Porque parou? - Ele perguntou se posicionando na sua frente, você olhou nos olhos dele e sorriu, segurando levemente o rosto dele. Você beijou o canto da boca de Hakkai, onde estava a cicatriz dele, ele sorriu de imediato e te abraçou por um tempinho, até voltaram a fazer o caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 ★ tokyo revengers. hc !
Fanfic⠀ ⠀ ⠀⠀ tokyo rev. 𖥻 headcanons ⠀ ⠀ ⠀⠀ 𝖻𝗒 𝗁𝗂𝗍𝗍𝖺𝗐𝖺. ⠀ ⠀ ⠀⠀ pedidos abertos