Louis: Hey... Ouve. Eu só queria dizer que eu... Eu sinto pena de ti e vou-te proteger. Para sempre. Ash. Eu prometo. Desculpa ter te acordado.- abro os olhos mas ele não está lá e a luz do sol embate contra a minha cara. O quê? Olho para a cama dele mas não há sinais dele. Levanto-me. Eu por acaso não o quero ver por causa daquilo de ontem á noite. E eu sei que se ele disse aquilo que não era verdade. Nínguem me protegeu... Aqueles que estavam cá para tudo já não estão, os que nunca me iriam magoar ou que não queriam acabaram por me magoar demasiado. Porque é que o Louis vai ser diferente? Ele não é diferente ainda por cima mimado como ele é...
Pai: Bom dia!
Eu: Hey. Viste o Louis?
Pai: Não... Talvez esteja na cozinha.- vou até há cozinha mas Louis não está há vista. Onde é que ele se meteu? Eu hoje devia-me ir embora mas claro Louis tinha de fugir de mim. Corro até fora de casa e agora estou a morrer de frio. Porra. Porra Louis! Vou até ao lago mas nada! Ao fim da rua vejo um carro e corro até ele.
Eu: Louis!- vejo três cabeças. Louis olha para mim e sorri.
Louis: Hey Ash! Este é o meu amigo Harry e o meu primo Jace.- olho para eles sorrindo.
Eu: Olá!- olho para Jace que é um rapazinho de 5 anos.
Harry: Eu e tu já nos conhecemos.- ri-se.
Eu: Voltas-te a falar com a Ana?
Harry: Não.- abana cabeça e vira-se para Louis que está a olhar para o céu mas desvia para mim. Tremo.
Louis: Queres o meu casaco?
Harry: Oh meu Deus...- vira-se para Jace ajoalhando-se.
Eu: Não é preciso.- Louis olha para mim e eu sinto a minha pele super arrepiada. Ele avança até mim e retira o seu casaco. Eu olho para ele atentamente. Ele dá-me o casaco e vira-se para Harry.
Jace: O casaco fica-lhe grande.- ri-se e Louis olha para ele. Visto o casaco e cheira a Louis... Ele cheira tão bem a colónia e a menta.
Harry: Vamos para casa. Não quero que a Ashley morra de frio.- olhei-o e ri-me. Chegamos a casa num abrir e fechar de olhos nem percebi o porquê de ter corrido. A porta da entrada abre-se.
Johanna: Jace! Querido!
Louis: Começa...
Jace: Olá Tia.
Louis: Anda...- sinto a sua mão na minha cintura fazendo-me a arrepiar.
Pai: Ashley...
Eu: Vamos embora?
Johanna: Não podem ir. Fiquem mais uma semana seria uma honra.
Louis: Ash, vais me aturar mais uma semana.- olhei para ele e só queria que ele repetisse o nome Ash. Ele dizia como ninguém a minha alcunha.
Eu: Pai..?
Pai: Anda lá. Ainda por cima estás te a divertir com o Louis e tudo.
Harry: Imagino...- sussura.
Eu: Está bem.- reviro os olhos.- Vou para o lago...
Louis: Não faças porcaria.- olha-me e eu olho para o chão.
*****************
Deitei-me na cama e olhei para a janela. Se o Louis me odeia o porquê de ele me ter parado e me ter... Sei lá se importado comigo. Nunca nínguem me tinha apanhado antes, nunca nínguem viu as marcas, nem viu as ser feitas, nem nunca viu as lágrimas a descerem pela minha face por nenhum rapaz. Porque eu sou a Ashley Watson! Nunca nínguem deu uma merda a pensar no que se passava comigo só 2 pessoas Niall e Ana. Mais nínguem. Agora não quero um riquinho aqui a chegar e a dizer que me vai proteger. Ashley, vê lá no que te tronas. Cala-te subcosciente! Nunca me vou tornar na merda que fui. Não vou sair mais de fora de mim. Mas agora já fiz a merda porque raio é que lhe contei? Eu não preciso dele. Ele, sim, é gato mas de resto não serve para mais nada. Só mais um rico... Porque é que eu estou a pensar nisto mesmo? Estou farta de pensar e chorar. Agora é cagar para tudo.
XXX: Hey..?- oiço a porta a abrir.
Eu: Hey.- olhei para ele sorrindo.
Harry: Uma pergunta?- entrou e fechou a porta.
Eu: Diz...- sentei-me na cama.
Harry: Tu dormis-te com o Louis não foi?
TAM TAM TAM
Ai Harold Harold ahahha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rich Boy [l.t]
Teen FictionLouis Tomlison, 20 anos, um rapaz rico. Ashley uma rapariga de 19 anos, cabelo loiro e olhos cinzentos, percing no lábio.