36|Come in!

56 5 0
                                    

*1 mês depois*

Suspirei outra vez. 1 mês sem ver o Louis é muito. E agora ir a uma festa em casa dele ainda mais. Caralho! Será que ele ja se esqueceu de mim..? Logico que... Eu nem sei a resposta. Ta eu também tenho andado a evitá-lo. Mas a nossa despedida! Que merda foi aquela? Nem houve um beijo. Okay Ash hora de te calares. Revirei os olhos. Ele chamava-me Ash... Ah fodasse! Estar... Ah nada. Sentir alguma coisa por alguém é uma merda. Espera... 1 mês não é tempo necessário para pensar? Quer dizer a não ser que ele tenha uma velocidade atrasada. Ta eu vou explicar o porquê de eu estará 1 mês, okay não tanto, a evitá-lo. Diguemos que depois das tais ferias que nos tivemos eu nunca mais pensei no Zayn e cada vez que vi-a um rapaz na rua, ta não sempre MAS MUITAS VEZES, parecia-me o Louis e eu ficava toda nervosa. Portanto acho que me fudi. Parem já de saltar! E tirem esse sorrissinho da cara! Eu não gosto dele. Senti o carro a parar e a minha respiração tornou-se ofegante. Vá voltem lá aos pulinhos!

Pai: Chegamos.- um sorrisso instalou-se na sua cara.- Ashley, eu e a Johanna temos de falar contigo e com o Louis.- não não digas o nome desse trauladita! Ta o meu trauladita. Ah ELEANOUR! Puta que pariu... Ele ainda namora com ela... Ah quero lá saber. E o Louis têm rabo pequeno. Sim ele usa almofadas nunca notas-te?! Okay parar de discutir com o meu subscociente. Por agora. Retirei o cinto, abri a porta e levantei-me. Vi-me na janela do carro. Okay talvez o branco me fique muito bem. Mas de certeza que ele não olhará para mim... Aliás porque haveria? Eu e o meu Pai começamos a andar. Porque raio é que temos de entrar pelas traseiras?! Seremos muito gordos para entrar na frente? Suspirei de novo e o meu Pai olhou para mim. Eu sorri olhando para ele. Okay sim foi um pouco falso. Entramos numa portão e andamos pelo jardim. Eu sorria. Pois sorrir porque a seguir vou ver o rosto de quem me dá sonhos, aquele que eu tenho vontade de beijar. Ah hoje só tou a dizer merda! Olhei para uma porta grande e o meu Pai bateu nela. Abriram-na e do outro lado estava um estupido sorridente. Harry.

Harry: Hey Ash. Richard.- ele sorriu e olhou para mim. O meu Pai avançou deixando-nos para trás. Senti 2 braços a rodearem a minha barriga. Virei-me para trás e vi Harry.- Cada vez que te vejo estás mais bonita.- eu dei um riso nervorso.

Eu: Cara vez que te vejo estás mais gay.- rimo-nos e eu dei-lhe um pequeno beijo naa bochecha.

Harry: O Louis está no quarto. Ele não sabe que vieste.

Eu: Ele ainda se lembra de mim?

Harry: Ash! É o Louis! Alô!

Eu: Só estava a dizer a...- ele interrompeu-me.

Harry: Ele diz-te a verdade na cama. Agora anda ter com ele.- corei e agarrei-me ao meu colar.

Eu: Harry...- ele olhou-me.- Eu tenho medo.

Harry: De quê?

Eu: Do Louis! E de mim...

Harry: Ashley ele ama-te! Ele nunca se cala. E não teve com outras. De espantar.- um sorrisso apareceu na minha cara.- E tu sentes o mesmo por ele. Meu Deus! Vocês deviam ir logo foder na casa de banho!- eu dei-lhe uma palmada.- Vais me dizer que não querias.

Eu: Anda masé ter com ele.- sorri mas a cada passo que davamos o meu coracão apertava e eu sei que quando o vir vai explodir. Será que ele está com outra? Os meus pensamentos desaparceram quando Harry bateu á porta. Eu olhei a porta.

Harry: Se tu fosses a porta o Louis comia.- eu ri-me então ouvi uma voz que me fez perder a respiração.

Louis: Entre!

Rich Boy [l.t]Onde histórias criam vida. Descubra agora