29| You Should Stay...

86 10 1
                                    

Harry: Beach or Bitch?- Louis olhou-o serio. Olhei para o lado e vi uma rapariga linda cabelo castanho encaracolado. Não percebo o porque do odio do Harry! Ela cumprimentou o Jace com um beijo e este logo o limpou. Disse olá a Harry, ele revirou os olhos de seguida olhou para mim e sorriu.

Eleanour: És a Ashley, certo?- eu levantei-me e acenei que sim.- Prazer em conhecer-te.- deu-me 2 beijos ao qual eu os retrubui. Voltei-me a sentar.

Harry: Vê lá se não morres com o veneno na pele.- olhei para o lado e sorri mas logo o meu sorrisso desapareceu vendo Eleanour e Louis a beijarem-se.- Eles são namorados lembra-te.- sussurou no meu ouvido e eu acenei. Levantei-me e fui para a minha toalha até um ser se sentar a minha frente.- Poupa-me Ashley... Agora ficas-te mal porquê? Porque nao admites que estas mal por gostares dele..?- eu olhei-o e acenei que não. Não é verdade eu não gosto do Louis...

************

Já eu, Harry e Jace haviamos ido á agua 3 vezes e eles continuavam-se a comer. Revirava os olhos cada vez que via Louis a olhar para mim ou algo do género. Estava eu com fones até que ouvi um barulho e logo retirei um fone olhando para o lado. Um grupo de rapazes ficou ao nosso lado e olhava muitas vezes para mim e para Eleanour. Eleanour sorria e fazia-lhes olhinhos mesmo há frente de Louis.

Eu: Dá para acreditar?- olhei para Harry.

Harry: O quê?

Eu: Ela está a comê-los com o olhar mesmo á frente do namorado dela.- suspirei. Jace olhou para nos.

Jace: O que é comer com o olhar?

Harry: Estás a ver quando vês um bolo de chocolate muito apetitoso mas comes-te antes? É assim.- eu ri-me e olhei para Louis que me olhava mas rapidamente olhei para Harry.

Harry: Espanta-me.

Eu: O quê?

Harry: Ele estar ali com a namorada e a comer-te com o olhar.- rimo-nos e eu acenei que não.

XXX: Hey, vocês querem jogar? Nós vamos jogar volei mas precisamos de mais 2 jogadores.- olhei para cima e vi bem uma brasa a sorrir.

Eu e Harry: Claro!- sorrimos e levantamo-nos indo para a frente da nossa toalha.

XXX: Como te chamas?- perguntou a brasa olhando para mim.

Eu: Ashley e vocês?- olhei para o grupo dos rapazes.

XXX: Eu sou o Michael, aquele é o John, o gay é o Thomas e este timido é o Dan.

Harry: E eu sou o Harry.- rimo-nos e fizemos equipas. Eu fiquei na do Michael e do Dan enquanto o Harry ficou na do John e na do Thomas. Pusemos-nos em posicões e reparei que John não conseguia tirar os olhos de Eleanour e esta também não conseguia dele. E o Louis ali ao lado. Revirei os olhos e começamos a jogar. A nossa equipa estava a ganhar porque John estava distraido e Thomas não jogava muito bem. Numa jogada Harry falhou e a bola ia-me acertando se Michael nao tivesse atirado-nos para o chão caindo mesmo em cima um do outro. Mais ele em cima de mim.

Michael: Desculpa lá, Ash!- ele sorriu e levantou-se e esticou a sua mão. Eu agarrei-a e levantei-me. Até que reparei que Louis estava a olhar para mim e acenei. Só senti algo a ir contra a minha cabeça e fechei os olhos.

LouisPov#

Olhei para Ashley e para o seu amiguinho. Mesmo que a Eleanour está a aqui a falar e a olhar para um gajo qualquer. A Ashley está ali sem olhar para mim com o amiguinho dela. Que caiu para a proteger em cima dela. Se alguem cai em cima dela sou eu! Okay... Não nessa forma... Eleanour pôs a mão á frente da minha cara.

Eu: Hm..?- olhei-a.

Eleanour: Vou para a água vens?

Eu: Claro.- levantamo-nos mas logo fui parado por uma voz.

XXX: Oh Meu Deus! Ashley!- olhei para o grupo rondeado. Fodasse outra vez não! Corri até lá mas quando já estava quase a chegar o gajo que caiu em cima dela já estava com ela ao colo e a ir em direção á enfremaria da praia. Corri atrás dele e finalmente cheguei. Apressei-me a ir la para dentro encontrando Ashley com o biquini deitada na maca. Se ele a violar eu mato-o. Com todo o meu amor. Sentei-me no banco e fiquei a olhar para ela enquanto a médica limpava-lhe a ferida e o rapaz também olhava-a.

***********

1 hora. 1 hora e nada. Nada! Ela não acorda e eu tou aqui a dormir quase. O gajo foi-se embora e eu tenho de ficar aqui Ashley? Porra. Porque é que tens de fazer sempre merda? Olhei para a mão dela e entrelaçei-a com a minha. Nem pensem nisso. É so que neste momento eu quero estar aqui com ela. Olhei para ela e um pequeno sorrisso apareceu nos meus lábios. Até que a vi abrir devagar os olhos. Larguei-lhe a mão e olhei-a acenando.

Eu: Bom dia mais tarde. Tu devias ficar...- fui interrompido pelo abraço dela.

Sinceramente eu já sabia que era mentira! Suprendentemente ela perdeu o bébé 2 dias depois dele admitr
Mas pronto desde que o Lou e eles sejam felizes.
Eles- Ninos claro!
Love u all ❤

Rich Boy [l.t]Onde histórias criam vida. Descubra agora