~🥩𝖠𝗆𝗈𝗋 𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺🥩~

793 40 9
                                    


𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
11:27 𝖽𝖺 manhã13:56

_Acordo com um barulho agonizante que logo percebo que é meu despertador repetindo aquele som infernal, me levanto e desligo ele vendo que acordei mais tarde que o previsto mas ainda tenho tempo de tomar um banho e comer alguma coisa. E assim eu fiz, tomei um banho, vesti meu uniforme com um moletom cinza por cima e fui pro andar de baixo procurar algo pra comer, peguei uma maçã e sai de casa me certificando de trancar a porta.
Ah! Meu ônibus chegou exatamente na hora!
Entro no meu ônibus e como é quarta-feira tem vários lugares vagos, me sento em um deles e começo a observar ao redor vendo não muito longe de mim um cara me observando, ele tem cabelos pretos bem bagunçados, uma blusa preta com um coração vermelho e tem um sorriso um tanto...estranho?eu diria. Acho que ele esta me observando a um tempo..esquisito.
Cheguei no meu ponto, melhor descer rápido antes que eu me atrase.
Trabalho em uma loja de conveniência então vou entrar e arrumar algumas coisas antes que os clientes cheguem, acho que não vamos ter muitos clientes hoje aqui não é tão movimentado na quarta-feira.

13:56

_Ate agora so atendi 4 clientes, Ah outro cliente!É...o cara estranho do ônibus..
Melhor ir atender ele

You:Bom dia! Posso ajudá-lo em algo?
???:Qual o seu nome?
You:Ah... é you..
???:Esse é definitivamente um dos nomes únicos que eu ja ouvi, o meu é !/&@;/ mas você pode me chamar de John Doe
You:Ah claro...o senhor..precisa de algo? Alguma coisa que não esteja achando?
John:Você vai fazer algo depois do trabalho?
You:Bem..eu tenho que arrumar umas coisas la em casa e tal...então acho que sim, vou estar bem ocupada

_Nos estamos nos encarando em silêncio a uns 5 minutos e ele sai sem falar nada, que cara estranho..bonito porem estranho... Bem! Ja que é hora do meu almoço porque não almoçar na lanchonete aqui perto pra poupar tempo?
Saio do meu posto avisando ao meu chefe que iria sair pra almoçar ,verifico se estou levando dinheiro e vou ate a lanchonete onde costumo almoçar
Chegando la eu peço uma torta de frango e um suco.Depois de receber meu pedido vou ate uma mesa qualquer pra comer rápido e voltar pro trabalho

John:Olá you!
You:Oh..Olá Doe
John:Posso me sentar com você?
You:Bem..Acho que sim?
John:Obrigado! Não vou atrapalhar

_Bem..só vou comer isso rápido e voltar pro trabalho.. antes que aconteça mais alguma coisa..

14:27

Termino de comer uns 10 minutos depois e John não parou de me encarar ainda, so vou voltar pro meu trabalho logo, quanto mais rápido eu voltar, mais rápido vou pra casa

You:Bem, eu vou indo Doe meu turno ainda não acabou então tenho que voltar..
John:Posso acompanhar você?!
You:Ah..claro.
John:*sorriso*

_Ele me acompanhou ate o trabalho e saiu depois disso,então eu voltei a trabalhar normalmente, e acho que o resto do dia eu so atendi mais 7 clientes. O dia foi calmo e bem relaxante

18:00

Eu bati meu ponto, fechei a loja e fui esperar o meu ônibus até alguém me assustar

John:Olá You
You:AHH! Doe! Você me assustou!
John:Você gosta de se sentir assustada?
You:Não?! Definitivamente não!Evito filmes de terror por esse motivo!!
John:Você é fofa quando está assustada querida
You:...meu..ônibus chegou eu..ja vou indo, não me siga por favor !

_Entrei no ônibus e Doe estava la.. dentro do ônibus.. de alguma forma ele entrou sem que eu visse e ele definitivamente esta me seguindo, e isso não é a melhor coisa do mundo.
Bem, finalmente cheguei no meu ponto após alguns minutos então so vou entrar em casa e descansar .

John:You!
You:DOE PARE DE ME ASSUSTAR! Oque quer aqui?!
John:So vim dar boa noite para você
You:Ótimo Doe! Boa noite pra você também !

_Entro em casa e fecho q porta me certificando de tranca-la corretamente pra que não aconteça nenhum imprevisto, tiro meu moletom e jogo ele em cima do sofa indo pro segundo andar tomar um banho. E assim eu fiz , tomei um banho e vesti um "pijama" .
Eu estou com fome, melhor procurar algo na cozinha

You:Mas que caralhos é isso?! Sangue?! Ou alguma comida fora da validade? Que negócio fedido do caralho! Acho que perdi meu apetite

_Aquilo definitivamente me tirou o apetite, então vou só procurar algum canal na TV que eu possa passar um tempo antes de dormir..
Escolhi o canal 7 ja que passam vários casos criminais nesse canal , e eu amo isso!

22:37

Eu ainda não estou com sono, então..porque não ir pro meu quarto desenhar um pouco?
E foi isso que eu fiz , desliguei a TV e fui pro meu quarto no andar de cima, peguei meus materias e comecei a desenhar, eu amo desenhar! Quem me conhece sabe disso porque isso me acalma

23:21

_Ja estou a um tempo desenhando, melhor ir dormir ja que tenho trabalho amanhã , alem do mais acho que vai cair um toro, oque me faz dormir melhor e me faz ficar calma.
*batida*
Ahm? Que barulho é esse? É..melhor ir checar ..Ja que ta chovendo muito, algum bicho deve ter entrado aqui..MAIS QUE PORRA É ESSA?!

You:OQUE CARALHOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI?!

_OQUE CARALHOS O JOHN TA FAZENDO NA MINHA CASA?!!

You:Como entrou aqui?!
John:Me desculpe querida..é meio difícil pra mim tomar chuva, mas não se preocupe! Não farei nada a você,e alem do mais sua porta estava aberta ?
You:MESMO ASSIM! Não te dei permissão de entrar na minha casa! E MINHA PORTA ESTAVA BEM FECHADA!
John:Não se preocupe meu amor, você não se lembrara que estive aqui..
You:Oque??do que você esta falando Doe?.
John:Oh meu amor..Você não entenderia..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝖣𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝗇𝗍𝖾 10:38

_*Bocejo* Que.. sonho estranho.. não lembro nem mesmo o rosto da pessoa no meu sonho..
So vou me levantar, tomar um banho, comer algo e esperar ja que acordei bem cedo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_Olá leitores! Primeiro capítulo e logo logo sairão mais!! 1024 palavras!!

~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~Onde histórias criam vida. Descubra agora