~🥩𝖮 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇𝗈🥩~

353 36 0
                                    


𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
6:44 𝖽𝖺 manhã

_Ah ótimo! No sábado eu acordo cedo!! E AINDA COM A PORRA DESSE PESADELO!! Mas dessa vez.. eu lembro quem estava nele.. quer dizer, mais ou menos..
É melhor eu ir tomar café pra esquecer essas coisas..
Foi isso que eu fiz, coloquei uma roupa mais confortável e fui pro andar de baixo comer alguma coisa. Eu preparei um sanduíche e fui pra sala comer enquanto vejo TV.

9:37

_Eu tô sem nada pra fazer.. e se.. eu desenhar o cara do meu sonho? Não me parece uma má ideia.

10:54

_Bem! Demorou mas valeu a pena!!
Eu achei bem.. bonito, cabelos pretos bagunçados com roupa preta com estampa de coração.
Eu.. acho que vou tomar um banho, me trocar e ir almoçar em algum lugar.
Peguei o ônibus pro shopping e fui pra praça de alimentação comer algo.
Acabei indo pra uma lanchonete qualquer e pedindo qualquer coisa.

13:39

_Acabei encontrando algumas amigas e demorei mais do que o esperado pra chegar em casa, mas finalmente estou aqui! Acho que agora.. so vou pro meu quarto , talvez desenhar ou ouvir musica.
Então subi pro meu quarto e comecei a desenhar algumas coisas como borboletas ou flores.. o dia hoje realmente esta muuito chato...
...
Escuto um barulho vindo do banheiro do meu quarto, talvez um rato ou..um pássaro?melhor ir checar..
Então eu fui ao banheiro checar

John:Ola querida
You:AH! Espera!... eu.. lembro de você !
John:Eu sei disso querida.. por isso estou aqui!
You:Oque..?
John:Não posso deixar que lembre de mim! Não ate TUDO ser perfeito!
You:Doque você esta falando Doe?!
John:EU PRECISO QUE TUDO SEJA PERFEITO PRA VOCÊ ME AMAR!Eu sei tudo sobre você querida! Sei sua cor favorita, a comida que você mais gosta, sei TUDO sobre você querida! Mas ainda não é o suficiente! E ISSO É MUITO INJUSTO! En-entenda , eu não posso deixar que você se lembre de mim enquanto você não me amar!!

_E então ele agarrou no meu pescoço e cortou ele com uma gilete. Eu não senti nada.

22:39

_Eu acordei a noite, na minha cama..sem dor nem feridas ou..cortes.
Então me levantei e fui a cozinha.. estou com fome depois de "dormir" tanto. Eu sei oque aconteceu, mas..vou tentar esquecer..... John pode vir de novo.. e de novo..
Então fui pra cozinha e preparei um sanduíche de queijo, fui pro meu quarto de novo, comi e dormir.
Domingo passou normalmente sem que eu saísse de casa.. como sempre.E então segunda chegou

𝖲𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺: 10:38

_Acordei e fui tomar um banho, troquei de roupa e fui pra sala esperar minha hora de ir trabalhar.

11:50

_Meu ônibus chegou e entrei vendo um ônibus muito lotado , sem lugares vagos. Cheguei no meu trabalho e comecei a organizar umas prateleiras ja que não tivemos muitos clientes.

15:39

_Esse definitivamente é o pior dia de todos.. sem fome, sem sono nem nada , só duvida...
Duvida de descobrir porque Doe faz isso.
E enquanto eu estava distraída um cliente chegar

???:Olá

_É um cara alto com cabelos cor cinza e pele parda e roupa vermelha como um terno.

You:Olá senhor posso ajudá-lo?
???:Eu me chamo Maison Talo e você?
You:Bem, eu me chamo You, você pode ver pelo meu crachá
Maison:Ah claro, você.. poderia me ajudar?
You:Claro! Doque precisa?
Maison:Você poderia me ajudar a achar remedios para &/&:@/! ?
You:Claro! Por aqui

_Eu o ajudei e fomos ai caixa para que ele pagasse, ele pagou e me entregou um cartão antes de sair.. provavelmente o numero dele..

𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩

_Desgraçado.... DESGRAÇADO!!
Eu não sou tão burro assim Maison Talo!

𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎
17:48

_Meu chefe me liberou e fui esperar meu ônibus ja que faltam 10 minutos pra ele chegar..

Maison:Olá you
You:Oh, ola Maison
Maison:Esperando o ônibus?
You:Aham.. acho que vai demorar um pouco
Maison:Bem.. eu ja vou indo, te vejo amanhã?
You:Claro.

_Ele saiu e meu ônibus chegou, então eu cheguei em casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui pro meu quarto. Talvez eu devesse mandar mensagem pro Maison?acho que sim.. so vou.. colocar o numero aqui e.. pronto! Vou mandar um oi

John:Não-faça-isso. Não fale com ele
You:AH!... oque você quer?... na minha casa.. no meu quarto....
John:Então ainda lembra de mim?
You:Como esquecer sua "facada" inesquecível
John:....
You:Sai daqui
John:Não posso deixar que fale com Maison!
You:Sai daqui Doe... AGORA

_Ele me encarou por um tempo e sumiu..simplesmente sumiu, então eu me levantei e fechei tudo, portas, janelas e qualquer passagem no meu apartamento. Voltei ao meu quarto e me deitei.. porque será que ele não me quer falando com Maison..?
Eu... não vou mandar mensagem.. não hoje, so vou dormir...

𝖯𝗈𝗏- 𝖬𝖺𝗂𝗌𝗈𝗇☎️

_Se continuar assim esse infeliz vai estragar TUDO! Não posso deixar ele me atrapalhar....

𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎
𝖳𝖾𝗋ç𝖺: 11:22

_Bem.. mais um dia..estranho..
Me levantei e fui ao banheiro tomar banho, me banhei, me troquei e fui tomar café então
comi um bolo que tinha na geladeira e fui direto pegar o ônibus.
Entrei e consegui um lugar no meio de algumas pessoas, ate que tem vários lugares vagos aqui.

John:Olá You..
You:....
John:...
You:Fala logo oque você quer
John:Eu só quero ficar com você, perto de você

_Ele se sentou ao meu lado e então eu apenas o ignorei até chegar no meu trabalho.
Cheguei e fui trabalhar normalmente como em todo dia

Maison:Olá You!
You:Oh, olá Maison
Maison:Eu esperei você mandar mensagem
You:Bem.. eu..desculpe eu não tive tempo
Maison:Claro.. vai fazer algo depois do trabalho?
You:Bem... sim, desculpe
Maison:Ah.. claro.. então eu te vejo mais tarde?
You:Claro

_Ele saiu e voltei a trabalhar normalmente

14:38

_Estava mexendo no meu celular quando alguém me chama

John:Oi You
You:... oque você quer Doe
John:Uma chance de explicar tudo!!
You:... continue
John:Vai fazer algo depois do trabalho?
You...não...
John:Ótimo! Então... gostaria de sair comigo?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Poucas ideias

~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~Onde histórias criam vida. Descubra agora