~🥩𝖢𝗈𝗆𝗈 𝖼𝗁𝗈𝖼𝗈𝗅𝖺𝗍𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗋𝗀𝗈🥩~

156 17 5
                                    


𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
18:26

_Chegamos no shopping e começamos a caminhar procurando um lugar pra comer, ja que eu ainda não comi nada

Ash: Que comer oque you?
You:Hmm... talvez sushi?
Ryan:Abriu um lugar novo do lado da loja de acessórios que a gente sempre vai, vamo ver se é bom?
Ash:Vamoo, Eu pago hoje
Ryan: tá doente?
Ash:Não imbecil ! To so ajudando com a surpresa!

_Eles estão resmungando alguma coisa, talvez tenha alguma coisa a ver com essa surpresa , Eles estão indo na frente, e John esta do meu lado.. talvez eu devesse puxar assunto?

You:Tem alguma ideia do que seja surpresa?
John:Bem querida.. surpresa é surpresa..
You:Não vai mesmo contar?
John:Hmmm... não! Sinto muito querida

_Ele parece nervoso..hmm... pode ser bem divertido tentar descobrir oque vai ser essa surpresa .
Chegamos no lugar novo e escolhemos uma mesa,  nos sentamos e fizemos os pedidos, uma barca pra ser mais exata. Começamos a comer e John ainda não comeu nada, diferente do Ryan e da Ash . Hmmm, isso vai ser interessante .

You:Come um pouco John
John:Ah-- não querida obrigada!
You:experimenta

_Pego um com e ofereço a ele, talvez ele goste. Ele experimenta e parece não ter gostado muito.

You:Acho que você não gostou muito

_Ele acena com a cabeça concordando. Então volto a comer , enquanto volto a conversar com Ryan e Ash.
Nós terminamos de comer e fomos passear pelo shopping, fomos a algumas lojas e depois voltamos pro ônibus, eles falaram que a surpresa ainda não acabou.. e eu ainda não tô confiando muito nisso não.
Chegamos no meu apartamento e eu entrei primeiro e eles vieram atras de mim , eu me virei pra avisar alguma coisa a eles, mas me esqueço quando viro e vejo John parado na minha frente segurando uma caixa com dois anéis, Ash e Ryan estão atras dele com um sorriso enquanto esperam minha resposta.

_Oque tá acontecendo? Eu me sinto tonta e nervosa, sei oque ele esta fazendo mas meu coração está acelerado e eu sinto que vou cair. Não sei oque responder , eu realmente gosto dele mas eu me sinto nervosa com essa situação, talvez eu só devesse correr pro meu quarto..

John:Oque me diz querida?
You:Eu.. eu..

_Eu dou alguns passos para trás e ele me olha confuso

John:Querida?
Ash:Ce ta bem You? You?

_Meus olhos começam a lacrimejar e imediatamente Ashley corre e me leva ate meu quando, e Ryan ficou com John

Ash:You?! Você ta bem?
You:Sim. So estou nervosa, eu.. não esperava isso. Pode chamar o John pra mim por favor?
Ash:Certeza?
You:Uhum

_Ashley saiu e depois de um tempo John entrou no meu quarto 

John: Você esta bem querida? Eu realmente sinto muito
You:Não fique assim John

_Eu digo isso com um sorriso

You: Bem.. eu so fiquei nervosa com.. isso.
E..

_Ele engole seco, nervoso com minha resposta

You:Eu aceito John

_Ele me olha com brilho nos olhos e eu me aproximo dele, ele ja "me matou" e tudo mais.. falando isso parece bem toxico mas.. ele é especial pra mim.

Eu então selo nossos lábios, um beijo calmo e carinhoso.

_Nos nos separamos e ele parece bem feliz, ele abre um sorriso e rapidamente pega a caixa com os anéis e coloca um deles no meu dedo me abraçando em seguida

John:Eu estou tão feliz querida!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap curto mas com uma coisa que ja pediam a um tempo. Bem, essa fic ta quase acabando e a proxima vai ser Craig e Tweek

~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~Onde histórias criam vida. Descubra agora