~🥩𝖠𝗌 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋𝖺𝗆🥩~

186 19 1
                                    


𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩
19:18

John: Eu não queria ter que fazer isso Maison.. MAS VOCÊ NÃO ME DA OUTRA ESCOLHA!!
Maison :...
John:Não quer se pronunciar? NÃO VAI FALAR NADA SEU MERDA?!

_Ele não fala nada pelo fato da fita na boca dele..

John:Eu realmente não queria fazer isso, MAS VOCÊ NÃO ME DEIXA OUTRA ESCOLHA SEU FILHA DA PUTA! VOCÊ TA FODENDO TUDO! VOCÊ TA QUERENDO ESTRAGAR TUDO QUE EU TENHO COM A YOU!! TUDO!!... You gosta muito de você .. por isso não posso te deixar vivo! Olha.. você poderia ter escolhido outra pessoa.. JUSTO A YOU!!?? Você tem MERDA na cabeça?!

_Eu retiro a fita da boca dele.

Maison:... Não fui eu que matei ela vaaarias vezes ate ter "o meu amor incondicional" reconhecimento.. e depois so a fiz voltar a vida como se nada tivesse acontecido...

_Eu dou um tava forte no rosto dele, o fazendo desmaiar por breves segundos

John:CALA A BOCA SEU MERDA! EU FIZ ISSO POR AMOR!
Maison:Eu.. to vendo o seu amor por ela..
John:Quem é você pra falar alguma coisa seu merdinha? Você quer literalmente devorar ela seu bosta!
Maison: Quer saber John?.. eu acho que gosto da You

_Eu dou outro soco nele , fazendo a cadeira cair

John:CALA A BOCA SEU MERDA!! CALA A BOCA! PORRA!!

𝖯𝗈𝗏-𝖸𝗈𝗎
20:01

_John ja foi embora a um tempo, eu gostei de hoje, foi bem.. legal.. gosto de ficar perto de John..PERA ! OQUE? NAH , NÃO! ... melhor eu ir tomar banho e ir ver TV.
Eu tomei um banho no banheiro do meu quarto e vesti um alguma roupa que fosse confortável, voltei pra sala e coloquei algum programa que eu gosto, fiquei por uma hora mais ou menos e depois fui pro meu quarto, pensei que ia ficar acordada mas acabou que eu dormi uns 15 minutos depois..

11:28
𝖳𝖾𝗋ç𝖺

_Acordei meio atrasada então resolvi não tomar banho e so me arrumar pra ir logo pro trabalho. Eu tomo café e pego o ônibus pro meu trabalho , demora uns 10 minutos pra chegar, o ônibus estava bem vazio hoje..
Cheguei no meu trabalho, cumprimentei meu chefe e comecei a arrumar prateleiras e ajudar clientes com dificuldade..

12:32

_ Ja se passou meia hora , atendi alguns clientes e arrumei estoques como os de sorvete e os de salgadinhos, as vezes esqueço que aqui é um posto de gasolina, não falo muito com o cara que trabalha abastecendo os carros ou motos la na frente, é so um velho esquisito com um sorriso creppy pra caralho.
Acho que so vou mexer no celular por enquanto.. temos mais clientes na sexta então hoje esta bem calmo..

14:57

Hora do meu intervalo, acho que vou ir na lanchonete comer alguma coisa como de costume.
Então eu fui ate a lanchonete e pedi uma coxinha e um refrigerante Sprite, comecei a comer e lembrei da noite anterior .. eu realmente gostei de ontem.. não parece aquele John que me esfaqueou a um tempo.. falando assim fica estranho ..muuuito estranho. A verdade é, eu gostei de ontem ..
Eu terminei de comer e voltei pro trabalho, passando o resto do dia com pouquíssimos clientes..

17:56

_Meu expediente acabou e fui esperar meu ônibus, ate alguém chamar meu nome

Ash:YOU!

_Ash, Ryan e.. John.?

You:Oi pessoal, oque fazem por aqui?
Ryan:A gente veio te buscar!!
You:Buscar? Pra que?...
Ash:Temos uma Graaande surpresa!
You:... desse jeito que você fala eu não sei se eu quero saber não..
Ryan:Acho que você vai gostar!
You:Olha, eu preciso tomar banho e vestir alguma coisa antes de qualquer coisa

_No segundo em que falo isso o meu ônibus chega, eu embarco e eles vem atras de mim.

You: Que tipo de surpresa?
Ryan:Surpresa é surpresa

_Hm.. eles não vão me falar nem a pau.. parando pra pensar o John ainda não falou comigo, ele ta bem calado na real.
Nós conseguimos alguns lugares vagos , Ash e Ryan ficaram conversando e John quebrou o silêncio entre nós.

John:Como foi seu dia querida?
You:oh, foi legal.. eu acho, tive um dia calmo
John:Que bom querida! Ah! Tenho um presente pra você!
You:um presente?.

_Ele tira um colar do bolso, com um pequeno pingente de uma borboleta , ele puxa minha mão e coloca o colar nela

You:Oh.. obrigada John!

_Eu dou um sorriso enquanto Ash e Ryan nos encaram com um sorriso.

Ash:O amor é tão lindo
Ryan:CALA A BOCA PORRA! TA ESTRAGANDO O CLIMA!

_Ryan começa a bater em Ashley de brincadeira enquanto eu e John observamos rindo.
Chegamos no meu apartamento e eles entraram comigo, eles ficaram na sala e eu fui pro meu quarto, tomei um banho e procurei alguma roupa.. resolvi por usar uma calça jeans marrom, um suéter rosa e um tênis branco ..
Não sei se estou animada pra essa surpresa..
Eu desci e nos pegamos o próximo ônibus.. se não me engano ele vai pro shopping, então vamos ver no que da....

~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~Onde histórias criam vida. Descubra agora