𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
14:39Ele REALMENTE perguntou isso? Eu e minha boca mentirosa..
You:Desculpe Doe.. mas não
John:OQUE?
You: Não posso sair com você , pelo menos não agora.. me de mais um tempo e prometo sair com você
John:Mas--
Maison:Ele está incomodando You?
You:... não.... Desculpe Doe.._Então so vi seu semblante triste e logo depois ele saiu da loja
Maison:Ele realmente não incomodou certo?
You: Sim Maison, bem.. está precisando de algo?
Maison: Não eu so vi o Doe e pensei em vir ajudar
You:Conhece ele?
Maison:É uma longa história, mas ja que esta tudo em ordem eu vou indo! Ate mais You!_Ele saiu da loja e começaram a chegar clientes, mãos a obra!
17:56
_Fui liberada então do quero ir pra casa dormir e nunca mais acordar. Então mais ou menos as 19:30 eu
cheguei em casa ja que tive de fazer compras e o dia foi realmente horrível... so vou me trocar e dormir..
Fui pro meu quarto e coloquei meu pijama então apenas me deitei logo caindo em um sono mais parecido com a morte.𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩
22:39_Entrei na casa da You e fui em silêncio ao quarto dela.. ela está dormindo como um anjo.. o anjo mais perfeito que ja vi.
Então eu subi em sua cama me deitando ao seu lado podendo sentir seu cheiro é tocar seu lindos cabelos..
Ela é tão perfeita..então... porque ela não me da a PORRA de uma única chance?!!
Estava indo tudo tão bem ate algo acontecer e ela começar a lembrar de mim!! Agora tudo tá FUDIDO! Mas eu vou conquistar ela .. NEM QUE SEJA A PORRA DA ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
11:27- 𝖰𝗎𝖺𝗋𝗍𝖺_Mais um dia mais trabalho..bem.. vamos la!
Me levantei e fui tomar banho, me vesti e fui pro ônibus de uma vez ja que não estava com fome. Peguei o ônibus me sentei e depois de um tempo encontrei Maison la dentroMaison:Olá You!
You:Oh, olá Maison, tudo bem?
Maison:Claro e com você?
You:Estou bem também_Então ele sentou ao meu lado e ficamos conversando ate ele descer em um ponto alguns antes do meu. Então eu fiquei esperando chegar no meu ponto ate alguém se sentar a minha frente, era Doe me encarando com aqueles olhos e seu sorriso.. ate que.. meigo...? Talvez eu devesse falar com ele?
Talvez sim.. fui.. rude com ele ontem..ate de mais..Então me levantei e fui falar com eleYou:Olá Doe
John:AH!! You!! Olá!
You:Posso me sentar ao seu lado?
John:Claro!! Claro que pode!_Então eu me sentei ao seu lado e começamos a conversar, ate que ele é.. legal?.
Então eu cheguei no meu ponto de me despedi dele logo indo trabalhar15:49
_So atendi alguns clientes ate agora, o dia esta calmo oque é perfeito !
Estava mexendo no meu celular quando alguém coloca um pacote de salgadinhos na bancada para ser passadoMaison:Oi You
You:Oh , olá Maison, deixe-me passar isso pra você
Maison:Obrigado, bem.. posso perguntar uma coisa?
You:Claro que pod--
John:Oi You!!... e.. Maison..
Maison:Olá John
You:São amigos certo?
John:Não. Definitivamente não.
You:Oh.. bem, precisa de algo Doe?
John:Não eu.. ja vou indo, te vejo depois!!
Maison:É melhor eu ir também
You:Não ia me perguntar algo?
Maison: A.. eu falo depois!!_Bem.. eles aparentemente não se gostam..
17:54
_Bem.. mas um dia acabado .. só quero ir pra casa , comer algo e me deitar ou..desenhar?
Então meu ônibus chegou, eu entrei e rapidamente cheguei em casa.
Eu entrei, tomei um banho e fui a cozinha comer algo, peguei um pedaço de pizza, uma coca e fui pra sala ver TV até começar a chover muito forte..
então acho melhor só ir pro meu quarto e comer la.
21:38_A chuva aumentou bastante e estava tudo bem ate eu ouvir um barulho no andar de baixo , acho.. que eu deveria ir checar ..
Fui pro andar de baixo e fui pra cozinha e encontrei algumas panelas derrubadas no chão , eu as juntei novamente e percebi abaixo da janela uma..coisa...? Como...um olho com..cabelos? Que caralhos é isso?AHH! ESSA PORRA SE MEXE?! CARALHO!You:NÃO! FIQUE BEM AI!
_Ue..? A..coisa parou? Me obedeceu?Uau..
You::Ah...oi ..coisinha
_Faz um barulho estranho e não parece ter dentes ou.. qualquer outra coisa..
You:Ah....eu gostaria de saber por onde você entrou.. ah.. eu vou pegar uma toalha.. pra você se secar.. você não parece que pode me machucar, eu acho.
_Fui ate o andar de cima e peguei uma toalha qualquer, essa coisa não parece que vai me machucar.. pelo menos parece.
Voltei pra baixo e a coisa ainda esta no mesmo lugar.. então eu me abaixei com a toalha e a coisa.. vou chamá-lo assim, veio ate mim se "enrolando" na toalha.. ate que é bem fofinho..You:Bem.. a chuva ainda esta forte e não posso deixar você la fora.. acho que vai ter que ficar comigo por essa noite..
_Parece que ficou bem animado , bem.. não posso deixar ele la fora com essa chuva.. então acho que vai ter que ficar aqui hoje. Vou colocá-lo no meu quarto..
Eu o guiei ate meu quarto e parece que ele ja se familiarizou ja que subiu na minha camaYou:Ta bom.. acho que não tem muito que eu possa fazer..So vou me deitar e dormir.. mesmo não sabendo oque caralhos é esse bicho..
𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩
_NEM ACREDITO!! Eu estou dormindo na cama dela.. COM ELA!! A chuva acabou derretendo meu corpo... mas ela me acolheu TÃO BEM! Parece que tudo esta dando certo! A não ser pelo Maison.. aquele desgraçado .. ele pensa que eu não sei.. que ele quer MATAR ELA! Mas ele pode ter certeza, eu mato ele.. E QUEIMO AQUELA CASA DESGRAÇADA!
Mas agora.. so vou aproveitar esse momento PERFEITO com a minha querida...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O corpo do Doe derrete na água
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~
RomanceEles se conheceram em um ônibus ,bem... pelo menos You acha que foi..e foi amor a primeira vista..!!pelo menos para John Doe que se apaixonou assim que pois seus olhos em you que até então não tinha interesse pelo mesmo, pelo contrario , o achava um...