~🥩𝖲𝗈𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝖽𝗈𝗌🥩~

442 33 8
                                    


𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
11:50 𝖽𝖺 manhã

_Ja estou pronta, coloquei meu uniforme, coloquei meu moletom , tomei café.. acho que estou pronta, só vou trancar a porta e ir pegar o ônibus.
Nas quintas o ônibus fica meio lotado então tomara que tenha um lugar vago, ah! Ali tem alguns. Me sento e fico observando ao redor do ônibus ate ver um cara alto , cabelos pretos e bagunçados e ele usa uma blusa preta com estampa de coração.. ele me parece..familiar? E ..ele esta me encarando a um tempo... ele realmente me parece meio familiar, com esses olhos e esse sorriso estranho...
Bem, cheguei no meu ponto depois de alguns minutos e comecei a trabalhar normalmente, organizando as prateleiras e atendendo alguns clientes, é realmente difícil ser a única funcionaria por aqui, mas meu chefe falou que logo logo vai chegar alguém pra trabalhar comigo, oque é otimo!!

14:35

Fiquei um tempo sem fazer nada ate chegar mais um cliente , e é o cara estranho do ônibus.. melhor ir atender ele

You:Olá senhor posso ajudá-lo em algo?
John:Qual seu nome?
You:Bem..meu nome é you
John:É definitivamente um dos nomes únicos que eu ja ouvi
You:ok...?
John:Meu nome é &/&;$: mas você pode me chamar de John Doe...você.. vai fazer algo depois do trabalho?
You: Bem.. eu acho que não..

_Nos encaramos por alguns minutos e ele saiu sem dar nem uma palavra a mais, que cara estranho...porem.. fofo? De alguma forma.
Bem, ja são quase 15:00 então vou ir comprar alguma coisa pra comer, talvez ir na cafeteria aqui perto?
E foi isso que eu fiz , avisei ao meu chefe e fui direto pra la, ouvi falar que tem um novo sabor de bolinho la! Estou louca pra experimentar!
Chego la e peço um bolinho e um café com leite, me sentei em uma mesa e comecei a comer.

John:Olá you
You:Oh , olá Doe
John: Eu..posso sentar com você? Prometo não atrapalhar!
You:Ah.. claro
John:Obrigado!

_Então ele sentou a minha frente e me observou por um tempo

You:Quer..um pedaço?
John:ah não! Me desculpe se estou incomodando!
You: Não esta..

_Terminei de comer e me despedi de Doe voltando pro meu trabalho.

17:54

_Meu turno está acabando e como faltam apenas alguns minutos me deixaram sair logo. E meu ônibus chega em breve então vou apenas esperar.

John:Olá you
You:AH! Doe você me assustou!
John:Você gosta de se sentir assustada?
You:Não! Não gosto
John:Você é fofa quando está assustada.. mas.. me desculpe por isso..
You:Esta tudo bem , acredito que não foi sua intenção , ah! Meu ônibus chegou, ate mais Doe!

_Eu entrei no ônibus e me sentei, e... o Doe esta aqui.. ele.. esta me seguindo? So vou ignora-lo ..
Ele me observou durante todo o caminho ate que eu chegasse no meu ponto, eu desci e fui para a porta do meu apartamento. Eu entrei , tomei um banho, me troquei e fui ate a cozinha procurar algo pra comer.. então acho que vou a sala assistir um pouco de TV e-- MAS QUE CARALHOS?!

You:DOE?! Oque você esta fazendo na minha casa?!
John:A porta tava trancada..oh... posso ficar?..
You:É CLARO QUE N-
John:Na verdade eu vou escolher pra você.. eu sei que você quer que eu fique! Pra sempre!

E SEMPRE .E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPREE SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPREE SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE. E SEMPRE.E SEMPRE.E SEMPRE!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

12:46 da manhã

_AH! MAS QUE MERDA!?Pesadelo de novo! E com aquela coisa que eu não consigo lembrar! E eu tô atrasada!De novo!Merda!
Me levantei e só me vesti meu uniforme , a essa altura não da tempo de tomar banho, peguei alguma coisa pra comer e peguei o ônibus. Hoje esta meio vazio pra uma sexta-feira..
Cheguei no meu trabalho e fui arrumar algumas prateleiras ate alguém me cutucar, era um cara alto com cabelos cacheados e grandes que usava uma blusa preta com estampa de uma carinha feliz..e.. eu sinto que o conheço

You:Bom dia! Posso ajudá-lo?
John:Qual seu nome..?
You:Bem.. eu me chamo you, você pode ver pelo meu crachá
John:Ah! Claro!
You:Desculpe perguntar mas.. ja nos vimos antes?
John:NÃO! Digo.. eu acho que não..
You:Ah.. me desculpe.. então..precisa de algo?
John:Você vai fazer algo depois do trabalho?
You:Eu..acho que não
John:gostaria de ir comigo a algum lugar?
You:Bem.. eu não sei.. eu nem te conheço direito
John:Mas essa é a única forma de conhecer alguém não acha?
You:Bem...eu acho que sim..
John:Vou considerar isso como um sim! Vejo você mais tarde!!
You:Oque?espera-! Droga..

_Terminei meu turno e fui esperar meu ônibus, provavelmente Doe não vai aparecer

John: Olá you!!

_Me enganei

You:Ah! Olá John
John:Onde gostaria de ir?
You:Ah..qualquer lugar *sorriso*

_Então ele me levou a uma sorveteria e percebi que ele é super legal e simpático, porem...estranho.. ele ficou me encarando durante o "passeio" todo.

21:29

_Ele me levou pra minha casa e foi embora, ele realmente é bem legal, mas agora eu so quero dormir.. foi um dia muuito longo..
Entrei no meu apartamento e fui tomar um banho e trocar de roupa. Estou com fome.. acho que vou procurar algo na cozinha! Mas..QUE PORRA É ESSA!
Isso é sangue?! Acho que perdi meu apetite..
MAS OQUE--!?

John:Olá you..
You:John?! Oque você ta fazendo na minha casa?!!
John:So vim fazer uma visita a você!
You:Mas eu NÃO deixei você entrar!
John:Ora querida... você não vê?
You:Vejo oque..?
John:Não vê que somos feitos um a para o outro?!
You:.......Doe eu preciso me afastar de você..por favor não me siga

_Fui rápido para o meu quarto e- pera.. esse não é o meu quarto! O cheiro daqui é horrível!

John:Esta tudo bem meu amor?..
You:Doe eu estou saindo.

_Eu preciso sair daqui rapido! E-..
Que merda é essa na porta...?

John:Você não consegue ver minha querida? Você sempre esteve aqui.
E eu vou fazer questão de garantir que você NUNCA saia!!

_Então ele me agarra pelo pescoço e minha vista escurece...
E então...
Eu acordo. Era so outro sonho maluco, mas dessa vez... eu lembro quem estava nele....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pegaram a referência desse capítulo? Eu particularmente acho ele incrível!
Bem, nesse capítulo a/o nosso persa "you" deu atenção pra ele mas ele ficou TÃO FELIZ que acabou nisso. John é realmente romântico não acham??

~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~Onde histórias criam vida. Descubra agora