𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
20:16
𝖳𝖾𝗋ç𝖺_Eu pego a mão dele, e com um sorriso eu coloco o segundo anel na mão dele.. e..esse anel encaixa perfeitamente no meu dedo... prefiro não sabe como ele conseguiu a medida, mas eu me sinto feliz
You:Bem.. vamos descer?
John:Claro querida!_Eu seguro à mão dele e descemos , Ash e Ryan gritam quando nós veem , talvez de.. emoção ?
You:Ta bom, ja chega
Ryan:Quale, estamos felizes, John vinha planejando isso a um tempo junto com a gente
You:Não me sinto tão surpresa com isso_Eu gargalho e eles também
Ash:Bem.. a gente ja vai
Ryan:Vai?
Ash:VAI!! Tchauu!!
Ryan:Espera caralho!_Ash puxa ele e ela fecha a porta , sumindo da nossa vista. Ainda estamos de mãos dadas , então eu olho pra ele meio envergonhada
You:Bem.. quer dormir aqui?..
John:Claro que dim querida!!
You:Otimo, eu.. devo ter alguma roupa do seu tamanho no meu guarda roupa, vou procurar pra você_Eu subo as escadas mas ele vem atras de mim, ele é.. fofo..
Eu estava certa, tenho algumas roupas que devem servir nele. Escolhi uma blusa preta , e uma calça moletom cinzaYou:Oque acha dessas?
John:São perfeitas querida!
You: Vou esperar você la fora
John:Ok meu bem!_Alguns minutos depois ele me chama, avisando que já terminou . Então eu volto pro quarto e ele esta sentado na minha cama, meio encolhido.. talvez com vergonha?
You:Bem, quer comer alguma coisa?
John:Não querida! Obrigado meu amor_AAA! Que.. fofinho!
You:Bem..quer.. dormir? Ou.. talvez jogar alguma coisa?
John:Oque você quer fazer querida?
You:Bem.. eu tenho trabalho amanhã, então acho que dormir cedo seria bom
John:Então vamos dormir querida!
You:Claro_Digo isso com um sorriso e me sento ao lado dele.. eu... estou meio envergonhada
𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩
20:36_Ela parece nervosa.. talvez.. eu devesse.. ao menos perguntar onde vou dormir, mesmo que eu não precise dormir
John:Onde eu posso dormir querida?
You:Bem.. pode dormir aqui comigo.. SE VOCÊ QUISER É CLARO!
John:Claro que quero querida!!_EU VOU DORMIR COM ELA!! Bem.. ja dormir outras vezes.. MAS! Dessa vez com ela me convidando!E estamos namorando!! Mas.. ainda tenho que me livrar de um certo alguém ainda..
Mas por enquanto vou apenas pensar no meu amor..
Ela sobe na cama e se deita do lado que fica na parede, ela me olha e me chama pra deitar ao lado dela, eu abro um sorriso me deito ao lado dela, bem.. namoramos certo? Não vejo problema em...abraçar ela
E é isso que eu faço, eu a abraço deitado ao lado dela
𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
20:57_Ele se deita ao meu lado e me abraça e eu deposito um pequeno selinho nos lábios dele com um sorriso e me deito por completo
You:Boa noite .. John
John:Boa noite meu amor!(☆Notas do autor: Galera, agora vai ter agressão e tortura beem explicita☆.)
𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩
02:38_Ela acabou de dormir, acho que tenho tempo de acabar com meu convidado e voltar sem que ela acorde, talvez ela fique triste.. mas tenho que fazer isso, tenho que matar o Maison.
Eu me levanto tomando cuidado para não acordar ela, então eu desço as escadas e volto pra minha casa.
Maison esta "dormindo", casas dormem?_Então eu dou um tapa nele pra que ela acorde
Maison:FILHA DA PUTA!
John:Dormiu bem princesa? Tenho uma novidade pra você!! Eu e a You estamos FINALMENTE namorando!! E não posso deixar que você volte e estrague tudo não é?
Vamos fazer assim, eu primeiro vou esquartejar esse seu corpo fajuto, e depois tocar fogo no seu "corpo" principal , oque acha?
Maison:A You vai dar falta de mim, e quando ela descobrir oque você fez.. ela não vai deixar barato
John:Talvez sim, mas eu não sou tão descuidado a esse ponto. Bem! Vamos começar?! Talvez começar cortando essa sua maldita língua?_Eu seguro a língua dele enquanto ele se contorce tentando se soltar , eu então pego uma tesoura e corto a linga dele. Minha mão esta coberta de sangue preto que escorre da boca desse infeliz e ele grita de dor enquanto se debate na cadeira. Eu gargalho observando ele se definhando em dor. Ele não devia ser se metido entre eu e a You.
John:Não grite assim, doi mais em mim que em você acredite.. oque vamos fazer agora? Você tem beeelos dentes, daria um belo colar.
_Ele escuta isso e começa a se debater, pego um alicate e seguro sua boca para que ele não a feche. Eu agarro um de seus dentes, um de seus caninos para ser mais exato, os dois dariam um belo par de brincos.. talvez para a You?
Eu então o puxo arrancando de uma so vez. Ele grita.
Eu arranco mais alguns e ele ainda esta lutando para se manter conscienteJohn:Você é muito resistente Maison, eu admito! Hmm talvez eu deva pegar mais leve com você...talvez arrancar algumas unhas..
Ele arregala os olhos e se debate mais ainda, eu pego um alicate simples e agarro uma de suas mão com força,ele tenta puxar ela mas não consegue por estar bem desnorteado.
Eu agarro a unha de seu dedo indicador e a puxo , observando ela se desgrudar da carne lentamente...
Ele desmaia quando eu termino de arrancala, eu arranco mais algumas e depois saio o deixando lá._Acho que devo ir para a casa da You agora certo? Somos namorados afinal de conta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OO OO O OOOOOMAGAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~
RomanceEles se conheceram em um ônibus ,bem... pelo menos You acha que foi..e foi amor a primeira vista..!!pelo menos para John Doe que se apaixonou assim que pois seus olhos em you que até então não tinha interesse pelo mesmo, pelo contrario , o achava um...