~🥩𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗂𝗇𝖿𝖾𝗋𝗇o🥩~

215 24 6
                                    


𝖯𝗈𝗏- 𝖸𝗈𝗎❕
14:12
𝖲𝖾𝗀𝗎𝗇𝖽𝖺

_Eu terminei de pegar oque eu queria e fui ate o caixa.. acho que do isso vai dar pra pelo menos uma semana.. Ah , John ainda esta aqui. Bem.. acho melhor não incomodar ele.. ja que agora pouco ele pareceu quase explodir .. vou pegar o outro caixa.
Eu fui ate outro caixa, paguei minhas coisas e fui pegar o ônibus. Ele demorou uns 15 minutos e enquanto eu esperava Maison acabou aparecendo e conversamos antes do ônibus vir. Eu cheguei em casa, me troquei e fui pro meu quarto com algumas besteiras pra comer. Ótima maneira de apreciar meu último dia de folga..

15:57

_Ta..isso ta chato, tenho que arrumar alguma coisa pra fazer.. talvez desenhar ou....
Antes de eu conseguir terminar de pensar meu celular toca, é a Ash .

~Ligação on~

Ash:YOU!

You: Fala baixo Ash, oque foi?

Ash:Então.. eu e o Ryan vamos sair pro shopping e vim perguntar se quer ir com a gente

You:A, ta bom eu vou so me arrumar

Ash:OTIMO!Traz aquele seu amigo com você, John ne? Achei ele legal

You:Tenho mesmo.? Mas pra que?

Ash:Sem perguntas!! A gente te espera na praça de alimentação

You:ta bom.., tcha-.. vagabunda..

~Ligação off~

_Ela desligou na minha cara!! Ufh.. acho q vai ser legal convidar o John.. vou tentar mandar uma mensagem pra ele. Ate que não demorou pra ele me responder, ele falou que adoraria ir e que vem me buscar pra irmos juntos.. acho melhor eu me arrumar logo..
Demorei uns 30 minutos pra tomar banho e me vestir, eu acabei vestindo uma calça marrom, uma blusa branca e um casaco bem grosso na cor vermelha ja que aqui esta fazendo -12 de temperatura, eu esperei mais uns 5 minutos e ouvi a campainha tocar, era John vestindo uma calça jeans e uma blusa preta com estampa de coração. Ele não ta com frio não?!

John:Ola querida!!
You:Oi John
John:Podemos ir
You:Claro mas.. não esta com frio?..
John:Ahh..
You:... vem eu te empresto um casaco meu, deve ficar meio apertado mas deve ser melhor que ficar nesse frio.

_ Eu o emprestei um casaco preto meu e fomos direto pegar o ônibus.. eu me sentei e John sentou ao meu lado.. demorou uma meia hora para chegarmos ate o shopping.. Olha.. andando assim com ele lado a lado nem parece que ele ja "tentou" me assassinar a algumas semanas atrás .... ESQUEÇA ISSO YOU! É.. esqueça isso..

You:Ash e Ryan adoraram você

_Falo no intuito de quebrar o silêncio

John:Serio?!
You:Uhum, Ash principalmente
John:Que incrível querida!!
You:John
John:Sim querida?
You:Porque... porque me evitou hoje no mercado?
John:A-ah.. eu so estava atrasado pra um compromisso! Me desculpe querida por favor!!
You:Esta tudo bem
Ash:EII!!

_Escuto Ash nos chamando ,olho pra frente e vejo ela vindo em nossa direção com Ryan ao seu lado

Ash:Finalmente achei vocês ! Pararam no caminho pra namorar? Porque puta merda vocês demoraram pra caralho!
You:Não.
Ryan:Sei..esse casaco não é da You Doe??
John:Claro! Ela me emprestou!
Ash:Hmmmm sei

_Eles ainda não pararam com isso, então nos fomos ate uma das lanchonetes do shopping comer alguma coisa antes de ir as compras de verdade. Pedimos alguns pastéis e um litro de refrigerante e começamos a comer

You:Não vai comer John?
John:Não querida, prefiro olhar você, me lembra de quando não estamos "tão íntimos"

_Ele me fala isso com um sorriso oque me deixa meio envergonhada enquanto Ash e Ryan riem baixinho.. realmente isso me lembra muito de quando nos "conhecemos" , e eu acho que ainda não questionei John sobre ouve naquela época.. talvez um dia.
Terminamos de comer e fomos finalmente começar a fazer compras.

18:56

_Ja são quase 7 horas e terminamos agora de comprar as várias porcarias que víamos por ai. Eu comprei pouca coisa, algumas joias , roupas novas e um sapato novo, Ash e Ryan foram a pé, ja que moram ali perto, enquanto eu e John fomos pegar o ônibus .. John foi me deixar ate a porta do meu apartamento .

You:Obrigada por me acompanhar John
John:Não foi nada querida! Preciso ir agora!
You:Ou.. ok, ate mais John

_Ele saiu e eu entrei e fui direto pro meu quarto, tomei banho e vesti meu pijama.. ainda é cedo mas estou muito cansada.. mas eu percebi que John esta meio estranho.. talvez seja coisa da minha cabeça, acho que é melhor eu fazer alguma coisa pra não acabar dormindo tão cedo.. acho que vou ver TV ou qualquer coisa assim..

𝖯𝗈𝗏- 𝖩𝗈𝗁𝗇🥩
19:14

_Ela percebeu.. sera que?.. não ela não deve ter descoberto.. agora! Vamos pra casa ver como meu hospede esta!!
Eu voltei pra casa e fui ate o porão, vou verificar meu visitante!!

John:Ola Maison! Como se sente?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra contexto o Maison ta amarrado numa cadeira com fita na boca, com hematomas e etc

~𝗃𝗎𝗌𝗍 𝗅𝗈𝗏𝖾~Onde histórias criam vida. Descubra agora