Michael nasceu em um século confuso.
Ele comprou um carro, uma arma, e porra, ele só tem 16 anos.
E escova seus dentes com água sanitária, por que não tem tempo para cáries.
Certo dia, Mike estava em seu celular, conversando com seu "melhor amigo" William Byers, o garoto viria para sua casa, para passarem um tempo juntos.
Bom, como explicar o que os garotos tem? Tipo, eles são basicamente um casal, mas Michael faz cu doce e não pede Byers em namoro logo. Will era apaixonado por cada detalhe de Mike, e Mike era apaixonado por cada detalhe de Will.
Voltando, Michael estava na dele, deitado em sua cama, quando leva um susto, com um Ted furioso derrubando a porta de seu quarto.
- Porra! O que que custa bater? Ou sei lá, abrir a porta normalmente?! - Gritou Mike.
- Cala a boca, Wheeler! - Gritou também.
- Não! Você vai pagar essa merda! - Se levantou da cama.
- Ah claro! Eu sempre pago tudo mesmo. - Abaixou seu tom de voz, mas ainda estava falando alto. - Mas não é disso que eu vim falar.
Mike não disse nada, apenas o encarou e depositou as duas mãos na cintura.
- Vou ser bem direto. Por que e pra que? - Interrogou.
- Que? - Respondeu, confuso.
- Por que decidiu do nada virar viado? Só para decepcionar a família? - Arqueou uma sobrancelha.
Mike não disse nada, apenas soltou uma risada nasal.
- E isso faz alguma diferença para você? - O interrogou.
- Óbvio!! O que todos vão achar quando descobrirem que meu único filho é bicha?! - Voltou a gritar.
- Ah claro, você se importa mais com o que os outros pensam do que com seu próprio filho!!
- Você vai virar homem ou não?! - Gritou mais alto ainda.
- Que??? Eu já sou homem!! O que define meu gênero não é se eu beijo caras ou não! - Aumentou seu tom de voz também.
- Então você vai continuar se envolvendo com meninos? - Diminuiu o volume de sua voz.
- Óbvio que sim!! Você não pode mandar nisso. - Cruzou os braços.
Então, rapidamente, Ted derruba Mike de joelhos no chão, pega a arma que o mais novo havia comprado, que estava em cima de sua escrivaninha. Carregou a arma e a colocou na cabeça de Michael.
- Se você beijar um garoto eu vou atirar e você vai morrer, entendeu? - Quase sussurrou.
Mike não disse nenhuma palavra.
- Responde moleque! Você entendeu ou não? - Gritou.
- E-entendi... - Olhou para baixo.
- Ah bom. Tomara que tenha entendido mesmo. - Abaixou a arma.
Em uma fração de segundos, Michael pega a arma da mão de seu pai, o derrubando no chão.
Apontando a arma para a cabeça do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parents - byler
Fiksi Penggemaruma oneshot onde sem querer (querendo) Ted descobre que seu filho mais novo, Mike, é bissexual. ou onde o pai de Mike é extremamente homofóbico.