Pov Anna/
Camarim.Minha maquiagem estava pronta e bem bonita por sinal, Emanuel fez um excelente trabalho e por incrível que pareça, apenas uma das concorrentes ficava surpresa com tamanha transformação.
─ Olha, eu não sei o que os convidados vão comentar da sua participação, mas da sua make vai gerar até grana. ─ Emanuel sorrio bobo e gentil, girando a minha cadeira para me olhar de frente, até ver uma das concorrentes se aproximar, uma garota de cabelos castanhos claros que aparentava ser baixinha do que as outras.
─ Eu também concordo com você Emanuel, você está incrível!
Sorri boba para ambos, enquanto algumas as outras meninas apenas cochichavam no fundo, deboche do meu melhor modo e voltei a minha atenção para os dois a minha frente.
─ Anna meu amor os jurados desse desfile estão dando o que falar, e um deles é um dos melhores amigos do Sr Jung. ─ Ele me olhou sorrindo e eu toda pensativa na tentativa de saber quem é.
─ Por acaso é o Sr Ji-Hoo? ─ Perguntei curiosa vendo os dois rirem.
─ Não meu amor, o Sr Ji-hoo é apenas um dos ajudantes do Sr Jung, aliás quem é esse jurado é muito extrovertido e bem simpático, você vai ama-lo depois do desfile!
Fiquei pensando nesse amigo misterioso do Jungkook por alguns segundos, até por que de longe, conhecia uns dos amigos dele através da empresa, mas este, nunca o vi ou nunca ouvi falar.
Emanuel deu o chamado para as meninas se apressar e se arrumar, e quando ele foi se afastando aos poucos de mim o chamei, que cedeu seus passos para me ouvir.
─ Quem seria esse amigo do meu chefe?
─ Jeon Hoseok! Ande se apresse e arrase.
Quebra de tempo.
J
á estava pronta e muito nervosa, aquela garota que estava me admirando estava atrás de mim e me acalmando aos poucos, ela era a única gentil ali, já as outras eram todas amigas de Veronica no qual só me olhavam com desprezo.
─ Fica tranquila Anna, basta andar para frente e olhar para um ponto fixo do desfile, mantenha a postura e o rosto sexy e meigo.
─ Ou você pode cair e pagar mico na frente de todos. ─ Uma morena que tinha corpo e cabelos impecáveis ria junto com as invejosas de suas amigas, a mesma sempre me olhava com reprovação. ─ Melhor desistir enquanto pode, você não tem experiência como modelo e muito menos como empresária, não sei o que o Sr Jungkook viu em você. ─ A mesma rolou os olhos para cima e voltou sua atenção para as garotas.
─ Imagino que ele deve ter te trocado pela Veronica né? Duas coitadas que não passam de putas diante dos olhos dele. ─ Lacrei, vendo a mesma me olhar com puro ódio.
─ Eu não sou que nem a Veronica, muito menos como você.
─ Obvio né meu amor, ainda bem que você não é como eu, assim os caminhões de lixo iam agradecer todos os dias pelas suas colheitas.
A briga entre nós estava ficando cada vez mais estressante e irritante, então Veronica como sempre se intermedia
─ Vocês duas podem parar, que eu sabia este desfile é o futuro da Luís Vitton e devemos tratar ele com respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You don't understand, that I want you. JJK
Romance"Em apenas um passo, estou perto de você, com apenas um estalar de dedos, você será minha". "Com apenas alguns passos, me sinto mais insegura, me apaixonei pelo que inventei do meu chefe, e agora, tenho um preço a ser pago". Está obra se passeia na...