𑁍 - Capítulo 10.

151 27 24
                                    

Pov Anna
10h/casa.

Após alguns minutos de um longo sono, desperto com entusiasmo, até por que era sexta e também minha folga. Coço meus olhos e me espreguiço, pegando meu telefone apenas para chegar minha agenda, hoje, terei um encontro com o Sr Ji-Hoon em sua loja só para tirar minhas medidas, e adivinha quem vai me levar lá? Isso mesmo, aquele babaca do meu chefe.

Des do dia que vi aquela cena, criei um certo nojo de ambos, os dois combinavam tanto que me fazia vomitar horrores, mas nada disso importa no momento, o bom disso tudo é o medo e a insegurança de Veronica, pois a desgraçada não sabe do que sou capaz. E também não vou fazer nada já que não tenho direito.

Caminhei até a varanda observando o tecido do meu vestido bater contra o vento em minhas pernas, admirei por alguns segundos aquela vista e fui tomar meu breve banho, terminando de fazer minhas higienes. Coloquei uma roupa simples de usar dentro de casa mesmo e fui pro hall, avistei alguns funcionários lhes dando "bom dia" e caminhando até a cozinha, na qual o cheiro do café da manhã estava inalado em minhas narinas.

─ Humm que cheirinho bom. ─ Sorri enquanto puxava a cadeira para sentar, observando meus pais tomarem café com bolinhos de chocolate.

─ Está uma delícia! Coma filha. ─ Ela me ofereceu um prato com dois bolinhos e um chá super cheiroso de maçã na minha xícara favorita.

─ Obrigada mãe. ─ Tomei um curto gole daquele chá delicioso, o aroma e o gosto eram ótimos demais.

─ Então filha, como tá indo o emprego? Está se saindo bem?

─ Sim mãe, lá é bem de boa e tranquilo, o cargo que peguei não tem muito movimento. ─ Tomei mais um gole de chá só que dessa vez longo.

─ Entendo, espero que o Sr Jungkook se de bem com você.

Me engasguei com aquele nome em meus ouvidos, apoiei o copo na mesma e recompôs logo em seguida, por fim assustando eles.

─ Desculpa cof cof.. bebi rápido demais.. Mas sim ele é de boa e nem é tudo isso. ─ Revirei os olhos enquanto comia meu bolinho.

─ Ah eu acho ele uma boa pessoa, qualquer dia desses gostaria de conhecê-lo filha, faça esse favor para nós ok. ─ Ela pediu com sinceridade em seus olhos.

─ Mãe ele é ocupado demais para visitas, não tem tempo de nada praticamente! Bom vamos tomar café né. ─ Disfarcei bebendo meu chá.

Após finalizamos o chá, fui para o jardim dos fundos da casa para tomar sol e um vento que estava bom por sinal, sentei no banco florido dali e peguei meu telefone, recebendo uma ligação de Britanny.

─ Oi amiga, o que conta?

─ Amiga, tudo bem com você?
não me ligou mais.

─ Muita correria no emprego.

─ Entendi! Hoje um dos amigos
do Noah vai fazer aniversário,
vamos? Suga vai está lá.

Não queria admitir, mas sinto saudades de Suga, toquei meu lábios lembrando do nosso beijo, não pensei duas vezes e aceitei seu convite.

─ Tá eu aceito, pra sua sorte eu tô de folga.

─ Ótimo, as 19h eu te pego, e avisa
a minha tia que você vai dormir
na minha casa está bem? Beijos.

You don't understand, that I want you. JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora