Pov Anna/08:30
Já era de manhã em Seul, e para começar o dia meu despertado toda rapidamente, me fazendo tomar um susto gigante pelo barulho.
─ QUIETO. ─ Gritei o desligando totalmente, deitando minha cabeça no travesseiro até ouvir a porta ser aberta.
─ Com licença Senhorita Anna. ─ A mesma empregada de ontem havia vindo até mim com uma bandeja em mãos. ─ Trouxe seu café da manhã.
─ Que luxo, nunca tomei café da manhã na cama. ─ Disse com a cara enfiada no travesseiro, ficando numa posição legível para comer.
─ Desculpa por ontem e também pela correria, eu nem me apresentei a você! Me chamo Sarah. ─ Ela disse entre seu lindo sorriso, me fazendo sorrir também enquanto tomava um gole do chá que estava uma delícia.
─ É um prazer. ─ Sorri também.
─ Eu tenho um recado para te passar, alguém da empresa dos Jung me ligou e querem marcar uma entrevista com você, mas precisamente, o dono do local! Parece que gostaram da sua ficha.
Aquele comentário me fez ficar aliviada e muito nervosa, me fazendo sorrir e a colocar a xícara de volta na bandeja.
─ Sarah isso é magnífico, eu não cheguei e já gostaram de mim, isso sim que é sorte! Meus pais já sabem? ─ Comentei vendo ela sorrir e assentir.
─ Esteja lá as 13h e sem atrasos ok, irei te ajudar assim que finalizar seu café.
Finalizei meu café as pressas por que estava bem ansiosa para essa entrevista, Sarah me ajudou a escolher um conjunto de roupas de cores azuis e brancas, idênticas ao meu jogo de cama. Coloquei minha blusa branca com babados e uma saia jeans curta, pegando minha blusa de frio azul claro para da um charme a mais no visual que me caia muito bem, as roupas que minha mãe e eu compravamos eram caras demais, e eu amava a marca Chanel e Gucci, para finalizar o look peguei minha bolsinha pequena da mesma cor que meu estilo e usei algumas bijuterias de ouro, isso incluindo aneis, pulseiras, brincos e colares, tudo ficando em perfeito estado.
Dei uma ajeitada em meus cabelos e desci as escadas, encontrando meus pais na sala me esperando.
─ Você está linda minha filha, mais um ponto para o dono dos Jung te achar com cara de empresária. ─ Comentou meu pai me abraçando.
─ Boa sorte filha, volte com notícias boas ok. ─ Minha mãe que agora me deu um beijo na testa como sorte, me fez sorrir e segurar a mão de ambos.
─ Eu trago notícias ótimas, agora preciso ir. ─ Me despedi deles com um beijo e com um orgulho de ser aceita no coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You don't understand, that I want you. JJK
Romance"Em apenas um passo, estou perto de você, com apenas um estalar de dedos, você será minha". "Com apenas alguns passos, me sinto mais insegura, me apaixonei pelo que inventei do meu chefe, e agora, tenho um preço a ser pago". Está obra se passeia na...