Pov Anna
Seul, 17:30 da tarde.Nam havia me deixado em casa um pouco mais cedo depois da entrevista com o misterioso Jungkook, fui pro meu quarto depois de contar as grandes novidades pros meus pais e alguns dos empregados, que logo ficaram felizes com a tal notícia, porém, me perdi nos pensamentos sobre meu novo chefe que, era um tanto atraente devido ao visual e personalidade, ele era safado e disso eu percebi muito bem, amanhã irei começar meu primeiro dia de emprego e, não quero arrumar confusões ou chamar muita atenção de ninguém. Peguei meu celular que havia vibrado e recebi uma mensagem da minha amiga Britanny, nos conhecemos numa pequena praça de lanches em Londres, ela se mudou para Seul quando fez dezenove anos, bom, ela é mais nova que eu, abri o Whatsapp e fui lendo suas mensagens.
─ Oi miga, soube que chegou em Seul hoje, e já que chegou quero te levar para conhecer um lugar bem legal aqui, poderia se arrumar até as 19:30 hoje? Não vai decepcionar sua melhor amiga! Beijos.
Sorri com aquela mensagem, Britanny era louquinha um pouco mais muito amorosa comigo, respondi ela com um "tá bem" e deixei o telefone de lado, olhando a vista a fora da janela observando a linda tarde que se fazia presente em meu quarto.
***
Olhei todas as roupas possíveis que haviam no meu closet, pegando uma que era linda. Tomei um breve banho e vestir as roupas que estavam preparadas em minha cama, coloquei minha blusa de manga comprida da cor vermelha com alguns botões e um bolso em frente ao peito direito, vestindo também um shortinho jeans meio curto junto a uma cinta marrom, calçei também minhas botas de cano curto pretas e ajustei algumas coisinhas a mais no meu corpo, como meus cabelos e minha maquiagem, para finalizar utilizei algumas bijuterias de ouro.
Desci as escadas carregando comigo uma pequena bolsinha de alça dourada, vendo apenas minha mãe acordada vendo TV e a Britanny ao lado dela conversando.
─ Você já está aqui? ─ Apoiei minha mão direta em um dos corrimãos da escada, olhando pra Brit após me dá aquela olhada.
─ Estava te esperando, e você tá bem gostosa viu. ─ Ri nasal após dizer aquilo, virando o rosto irônica. ─ Bom, senhorita Ross eu vou levar sua filha pra conhecer um local que ela vai amar, prometo trazer ela em forma.
Vi a mesma se levantar após da um beijo na bochecha da minha mãe, me levando pra fora junto com ela, apenas ouvi um "divirta-se sair da boca de minha mãe após sair de casa. Entramos no carro simples de Brit, era uma Mercedes Benz preta, fiquei imprecionada com aquele carro.
─ Eu não sabia que você tinha um carro e, não sabia que dirigia. ─ Comentei após adentrar o carro e observar o luxo por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You don't understand, that I want you. JJK
Romance"Em apenas um passo, estou perto de você, com apenas um estalar de dedos, você será minha". "Com apenas alguns passos, me sinto mais insegura, me apaixonei pelo que inventei do meu chefe, e agora, tenho um preço a ser pago". Está obra se passeia na...