Pov Anna
18h/Seul.Ainda estava no trabalho arrumando algumas coisinhas antes de ir para casa, meu turno termina as 21h e isso não era nem muito para mim, até por que eu poderia trabalhar até dormindo. Enquanto arrumava a agenda do Sr Jung escutava passos largos vindos de trás da porta, revelando ser um rapaz de estatura mediana e lindos cabelos curtos pretos.
─ Com licença Sr.. ─ Assim que abriu a porta me olhou e ofereceu um sorriso gentil. ─ Desculpe por atrapalhar.. não sabia que as empresárias do meu chefe estariam aqui essa hora. ─ Ri sem graça e fechei o notebook.
─ Pois é.. Meu primeiro emprego trabalhando até tarde! Prazer, me chamo Anna Ross. ─ Lhe ofereci um enorme sorriso gentil.
─ Park Jimin, sou o braço direito do Sr Jung, e também comandante da empresa, acredito que já conheça tudo por aqui, estou certo? ─ Vi ele inclinar o tronco e a me olhar.
─ Bom, a senhorita Veronica me mostrou algumas coisas, porém, não o ambiente, e também ela me mandou verificar algumas anotações pertencentes ao Sr Ji-Hoon, parece que ele veio aqui a tarde para uma reunião com o Sr Jung e, foi entregado essas anotações nas mãos da Veronica que, me mandou fazer este trabalho. Não foi fácil assinar mais de cem papeladas para o Sr Jung. ─ Falei suspirando, me levantando enquanto segurava com firmeza aqueles papéis.
─ Nossa, são tantos papéis pro Jungkook ler que vai até lhe dá sono. ─ Rimos juntos.
─ Eu acho que não, chefes como ele não sentem sono assim, é tudo que sei sobre ele no momento por ser nova. Enfim, eu preciso entregar esses papéis a ele, pois o Sr Ji-Hoon virá amanhã para uma reunião super importante, você poderia me levar até a casa dele? Sr Park? ─ Ofereci outro sorriso enquanto pegava minha bolsa.
─ Claro, se é uma coisa importante precisa ser cumprida, mas.. não seria melhor deixar esses papéis na mesa dele? Ele pode assinar amanhã.
Neguei com a cabeça rapidamente e expliquei a situação de uma maneira fácil.
─ O Sr Jung precisa ler esses papéis neste momento, pois necessita de uma reunião importante, e pela manhã.. umas 7h o Sr Ji-Hoon estará aqui, então não acho que tudo que se pode fazer amanhã pode ser feito hoje. ─ Sorri fechado e caminhei até a porta.
─ Ok ok eu entendo a sua implicância, vamos eu te levo lá e também te levo para casa. ─ Ele saiu primeiro e fui junto.
─ Obrigada, você é muito gentil.
Vi ele sorrir com o meu comentário e fomos até o elevador, não demorando muito para chegar ao subsolo que dava acesso ao estacionamento do local, observei de longe o alarme do carro do Jimin apitar e o bicho era lindo viu, carro todo preto e bem espaçoso inclusive, entrei com a sua ajuda e coloquei o cinto, observando o mesmo entrar e a fazer o mesmo, dando a partida e a pegar a estrada.
Ficamos em silêncio durante algumas horas, até ele quebrar o silêncio enquanto tocava uma música calma dos anos 80 no rádio dele.
Ele tem bom gosto para música.
─ Então Anna, o que achou do seu primeiro emprego. ─ Ele disse sem desviar sua atenção da estrada.
─ Bom esse dia foi até tranquilo, não tinha muitas coisas para fazer até Veronica me servir com papéis, e também eu penso que ela não gostou de mim, mas também não ligo para isso. ─ Falei irônica revirando meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You don't understand, that I want you. JJK
Romansa"Em apenas um passo, estou perto de você, com apenas um estalar de dedos, você será minha". "Com apenas alguns passos, me sinto mais insegura, me apaixonei pelo que inventei do meu chefe, e agora, tenho um preço a ser pago". Está obra se passeia na...