Prólogo.

531 74 25
                                    

A algum tempo, minha empresa nunca esteve tão movimentada como esteve nesses últimos dias, e tudo isso graças a quem? A minha querida empresária na qual me despertava inúmeras sensações e desejos nas quais nunca tive na minha vida, minha vida acabou virando uma bagunça graças a ela, que me atiça quando ela anda e balança aquela bunda gostosa que ela tem debaixo daquela saia apertadinha.

Anna Ross é uma garota de vinte e um anos, nasceu em Londres e veio para Seul em busca de emprego, o que acabou sendo selecionada para o cargo de empresária, e pelo seu perfil, ela era perfeita em todos os requisitos, a única coisa na qual me deixava louco e pronto para doma-lá, era quando ela entrava na sala, seja para entregar algum papel ou meu café, mas também ela sempre me encara com aquele olhar de reprovação e desafiador, ela não é burra apesar de notar meu comportamento perto dela, mas, ela não possui nenhum poder a não ser obedecer minhas regras e a continuar trabalhando aqui.

Nada nesse mundo importa, eu a quero.

- Por que ela atiça meu coração..

- Por que ela atiça meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna.

Era engraçado a forma como todos me tratavam nesta enorme empresa.

Bom, comecei a trabalhar como empresa a pouco tempo, e eu nunca imaginaria que seria com um jovem tão lindo e gostoso, acabei de terminar um namoro com um coreano muito folgado por sinal, que vivia atrás de mulheres e outras coisas nas quais nunca soube imaginar. Por outro lado, meu chefe chamado Jungkook, é um cafajeste de quinta, não cheguei e já sou recebida pelo seu olhar sedutor querendo me comer ali, desejando por deus que eu abra as pernas e de para ele.

Coitadinho.

Ele mal sabe que sou difícil com os homens e adoro me fazer. E ela está lá, me olhando toda vez que trago notícias relacionadas a empresa para ele e, atendendo recados, trazendo papéis e afins.

Minha vida virou um inferno depois que conheci esse rapaz.

- Um dia você ainda vai me matar..

𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓𑁍𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓𓈓

❀゙:  Fanfic +18;

❀゙:  Fanfic Nova;

❀゙:  Tem todos os membros, mas ela está em torno do Jungkook apenas;

❀゙:  Erros de português na fic, desculpe qualquer coisa;

❀゙:  Não se esqueça de votar e comentar bastante. Assim estará me apoiando e dando continuação na fic;

• Está fanfic não tem intuito de ofender nenhum membro, é tudo fictício.

Ops: É a minha primeira fanfic criada do Jungkook, então por favor deem a ela muito amor.❤

❀゙:  Boa leitura dês daqui!

ᮂ𖠵𑁍 início: 1/03/2022
ᮂ𖠵𑁍 Terminio:
ᮂ𖠵𑁍 Revisão:

❀゙:  Plágio é crime!
Todos os direitos reservados.

You don't understand, that I want you. JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora