Cap:5-diario de izuku parte-2

880 48 22
                                    

Izuku- oque você quer pulando assim nos outros assim do nada?!?

Natsu -eu que deveria estar perguntando oque você está fazendo?!?

Izuku - tentando cortar uma pedra maior que a paciência de professores de escolas públicas .

Mina- tudo é maior que a paciência dos meus professores da minha escola antiga.

Izuku - é mas não é como se você fosse um poço de inteligência sem ofensa .

Mina - não me ofendi.

Izuku - fazendo?....... eu estou treinando.

Natsu - por quanto tempo você vai ficar sentado ai no chão desse jeito?!? Se prepare!! - disse surpreendendo Izuku que se levantou e ficou em posição de combate

Izuku - mas você está segurando uma espada de madeira e eu uma de verdade.

Denki- aposto 50 no raposo aí .

Mina- se prepara para perder uma boa grana colega!!- disse puxado uma nota de 50 juntos de denki.- porque é impossível uma espada de madeira vencer uma de aço .

Natsu - .....,,Hahahaha hahahaha heh hahaha hahaha hahahahaha !!-riu natsu enquanto avançava com um ataque de sua katana de madeira contra Izuku que por pouco se defendeu com sua katana- eu estou lisonjeado!! Obrigado pela sua preocupação comigo!! Mas você realmente acha que pode me machucar?!? Não precisa se preocupar! Eu sou mais forte que você!! Por que eu posso cortar aquela Rocha!

Denki- paga aí inocente!!!

Mina- droga!!!- disse pagando o denki enquanto o mesmo ria feliz da vida.

Izuku (pensamento - cortar a rocha?!!)

Natsu - você não aprendeu nada!!! Você não conseguiu transformar nada que lhe foi ensinado em habilidades próprias!!! Especialmente a técnica de respiração ensinada pelo gran torino sensei..... a respiração concentrada.- disse enquanto jogava Izuku para trás com um impulso de sua katana

Shoto (pensamento - natsu podendo fazer algo que outra pessoa não faz? Algo tá muito mas muito errado!!)

Izuku (pensamento - ele conhece o gran torino sensei?!? É a respiração também!!)

Natsu - você apenas memorizou como algo trivial,seu corpo ainda não a experimentou por si totalmente .

Denki- resumiu minha vida escolar na época das provas.

Hagakure - idem .

Mina - também.

Aizawa(pensamento -esses 3 são meu castigo por ter abandonado a faculdade de medicina.)

Natsu - eu vou fazer sua carne e o seu sangue se lembrarem bem dela!!!de tudo de tudo de tudo!!!! Eu vou fazer você nunca se esquecer das técnicas secretas que o gran torino sensei te ensinou!!!- disse enquanto dava vários ataques de sua katana enquanto Izuku era afastado para trás pelo impacto dos ataques -VOU IMPLANTA-LAS NOS SEUS OSSOS!!!

Izuku - EU ESTOU APRENDENDO!! EU APRENDO TODOS OS DIAS!! EU ESTOU DANDO MEU MELHOR PARA APRENDÊ-LAS COM A MINHA VIDA!! MAS NESSE MOMENTO EU NÃO SEI O QUE FAZER!!! EU NÃO CONSIGO IR EM FRENTE !!

Natsu - SIGA EM FRENTE!!! SE VOCÊ É UM HOMEM!!! SE VOCÊ REALMENTE É UM HOMEM!!! VOCÊ NÃO TEM ESCOLHA A NÃO SER SEGUIR EM FRENTE !! PODE VIR!!! Deixe-me testemunhar o seu PODER!!!

Denki- nossa o irmão do todoroki tem o mesmo fôlego que você hein, isso deve ser de família não é?

Shoto - é, mas não é como se fosse algo bom de se falar né?

Bnha reagindo a kimetsu no yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora