Izuku exausto e de cabeça baixa andava com extrema dificuldade se erguendo graças a um galho sendo usado como bengala .
Katsuki - é deku tu além de ficar todo ferrado na montanha dos onis ainda teve que ir andando pra casa do velho mascarado,tu só se ferra.
Izuku - eu sei eu sei.
Denki- pô mas nem cuidaram dos machucados dele direito,sério querem que um caçador novo morra antes de ganhar sua katana.
Izuku (pensamento -eu sou muito ingênuo,mesmo tendo encontrado 8 demônios na seleção final,eu os matei sem sequer ter conseguido conversar com eles,eu não tive chance de perguntar por uma maneira de transformar um demônio de volta em um humano ,me desculpe kyoka me desculpe,antes eu queria retornar o mais rápido possível ,mas meu corpo dói,dói muito,até mesmo minhas roupas estão pesadas ,depois de descer a montanha Fujikasane ,uma onda de cansaço me tomou,me deixando completamente impotente,ahh o sol está se pondo.)- pensava Izuku enquanto andava pela estrada da montanha até finalmente chegar na montanha onde Gran torino e Kyoka estavam .
Denki- nossa parece eu depois de sair do supermercado com 100 kg de sacola nas mãos.
Eri- Você pode carregar 100 kg com as mãos?!?- disse enquanto estrelas surgiam em seus olhos.
Jirou- hah! 100 quilos ele não aguenta nem um pacote de arroz.
Denki- ah grande coisa vinda de alguém que não aguenta nem levantar um saco de feijões.
Jirou - pra sua informação o saco de feijões tinha 10 quilos .
Denki- é pra sua informação o pacote de arroz tinha 12 quilos
Eri-oque tá acontecendo?
Izuku - flerte eu acho.
Izuku (pensamento -estou aqui Gran torino-san,Kyoka.)
Então quando chegou na montanha Izuku ouviu o som de chutes e de repente na cabana onde Kyoka estava dormindo,e a porta da cabana voou sendo quebrando a porta com um chute vindo de Kyoka que tinha acordado e estava usando um kimono Rosa,um haramaki quadriculado branco e vermelho,um haori preto ,meias enormes pretas amarradas por fios amarelos e sandálias com meias,um laço rosa no cabelo e um bambu na boca .
Denki- olha só finalmente a baiana acordou.
Jirou- hahaha muito engraçado muito engraçado.
Denki- nossa é pra que chutar a porta? Não podia só abrir a mão como gente normal?
Jirou -e tem alguma gente normal aqui?
Denki- hum........você tem um ponto.
Izuku - KYOKA!! VOCÊ FINALMENTE ACORDOU!! - disse chamando atenção de kyoka que correu até ele é Izuku que estava chorando tentou correr até ela mas caiu exausto no chão.-Kyoka!!-mas então kyoka foi até ele e o abraçou e começou a chorar ainda mais-Porque você entrou em coma daquele jeito?!? Você dormiu mas não acordava! Eu pensei que estava morta!!!-nesse momento em meio à lágrimas de Izuku ,Gran torino os abraçou
Gran torino - GRAÇAS AOS DEUSES!! Você voltou vivo!!- disse enquanto lágrimas escorriam de seus olhos cobertos pela máscara.
Nesse momento gran torino sorriu vendo que uma das crianças havia retornado são e salvo
Enquanto Izuku somente suspirava aliviado por todo aquela situação ter se resolvido.
15 dias depois
Izuku ouviu batidas na porta e foi até ela a abrindo e vendo uma pessoa
Izuku - Ah, Gran torino-san, essa é a pessoa que estávamos esperando ?-disse enquanto se revelava uma mulher com um kimono preto na parte de cima e branco na parte de baixo com uma faixa amarela carregando algo amarrado as costas um chapéu enorme de palha com carrilhões e um haori com girassóis estampados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha reagindo a kimetsu no yaiba
PertualanganNa terra Alguns dias depois do incidente da usj No mundo vazio Numa sala misteriosa beyonder estava sentado e então ativou um botão em um tablet branco transportado as turmas 1-a,1b,os professores da ua ,vários heróis profissionais,kota, Eri (nes...