Izuku e Kyoka agora estavam de volta a barraquinha em que tinham ido antes.
Cozinheiro -COMO OUSA SAIR ASSIM DO NADA?!?! EU NÃO LIGO PRO DINHEIRO,O PROBLEMA É VOCÊ NÃO COMER OS PRATOS QUE EU PREPAREI!!! SE FIZER DESDÉM EU NÃO VOU TE PERDOAR NUNCA!!!-disse enquanto Izuku envergonhado comia macarrão.-você aí come também!!- disse enquanto apontava para Kyoka que não estava entendendo nada.-ei pera aí por que você tá com um bambu na boca?? Tira esse bambu e come o macarrão!
Sero-nossa esse cara tá realmente ansioso pra eles comerem o macarrão dele.
Kirishima -deve ser orgulho de cozinheiro.
Denki-o mais engraçado é que ele nem questionou o fato da jirou ter um bambu na boca .
Katsuki -méh tem louco pra todo tipo de fetiche.
Antes que ele pudesse pensar Izuku tirou da mão do cozinheiro o macarrão comeu absurdamente rápido.
Izuku - ESTAVA DELICIOSO MUITO OBRIGADO!!!
Cozinheiro -okay,já que você entendeu tudo bem.
Tsuyu-e ele nem cobrou o macarrão.
Hagakure-como esse cara ganha dinheiro??
Izuku e Kyoka começaram a andar pela cidade.
Izuku -me desculpa Kyoka,eu acabei te deixando sozinha.-de repente Nezuko parou deixando Izuku confuso.
Izuku então olho para o lado e viu o homem de cabelos roxos que acompanhava a mulher do capítulo anterior.
Katsuki-olha é o figurante .
Denki-qual deles? Tem um monte de figurantes .
Katsuki -poisé .
Izuku -estava me esperando?? Sabe que eu posso seguir vocês pelo cheiro não é???
???-como poderia nos encontrar?? Nesse lugar temos uma camuflagem para esconder esse local de outras pessoas,mas mudando de assunto,Essa garota aí não é um demônio?? Uma ignóbil ainda por cima.
Izuku (Pensamento -ignóbil ? Mas oque significa ignóbil??)
Eri-oque é um ignóbil?
Kyoka-eu não tenho ideia.
Izuku (pensamento -ignóbil? Ignóbil? Ignóbil? Isso significa ser feia??Mas de quem ele tá falando ??)-ele então se virou e viu Nezuko que não tava entendendo nada.(pensamento -A Kyoka?!??) VOCÊ PIROU HEIN SEU MALUCO?!?! OLHA DIREITO PRO ROSTINHO DELA!!! FIQUE SABENDO QUE A KYOKA ERA A BELDADE EM PESSOA LÁ NA NOSSA CIDADE!!!-disse enquanto o homem só ignorava e começava a andar.
Denki-olha que fofura,o irmão mais velho tentando defender a honra de sua irmãzinha.-disse sarcasticamente para os dois que coraram e deram ambos um soco cômico nos ombros de denki -tão mais irmãos a cada dia.
Izuku/Kyoka -cala a boca!!!
???-vamos.
Izuku -TUDO BEM EU VOU MAS ELA NÃO É IGNÓBIL COISA NENHUMA!!! SE VOCÊ OLHAR PRA ELA NUM LUGAR ILUMINADO VOCÊ VEJA MELHOR O ROSTO DELA!!!!-disse enquanto puxava a Kyoka para andar com ele.
Então eles andaram pela cidade e entraram numa grande mansão,que tinha vários talismãs grudados nas paredes.
???-estou de volta
Izuku -TALVEZ VOCÊ TENHA ACHADO ELA FEIA POR CAUSA DO BAMBU NA BOCA DELA!!! VOU TIRAR E TE MOSTRAR COMO ELA É!!!!!
Denki-nossa ainda nessa,ele ficou o caminho todo discutindo sobre como ele considera a irmã bonita???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha reagindo a kimetsu no yaiba
AdventureNa terra Alguns dias depois do incidente da usj No mundo vazio Numa sala misteriosa beyonder estava sentado e então ativou um botão em um tablet branco transportado as turmas 1-a,1b,os professores da ua ,vários heróis profissionais,kota, Eri (nes...