Cap:10 pantâno do sequestro

675 41 23
                                    

Izuku POV.

As Katanas Nichirin tem uma propriedade especial de mudar de cor de acordo com seu dono.

Sero -simplesmente uma espada camaleão.

Mina- e eu me pergunto no que exatamente a cor da espada tem de importante pra matar oni?

Entretanto devido a cor negra ser muito rara,As suas propriedades são desconhecidos e devido ser desconhecido.

Os espadachins que não tem um nome,são chamados de "os lâminas negras" .

Katsuki -não acharam um nome não? Tipo assassinos da lâmina amaldiçoada ou sombra da lâmina negra seria muito melhor.

Denki-ou até "os Zé-Ruelas das espadas negra trevosa".

Katsuki - ficou ridículo,mas é melhor do que só lâminas negras.

Izuku estava na cidade citada no capítulo anterior agora com o uniforme preto dos caçadores ,um haori quadriculado xadrez em verde e preto, a caixa com Kyoka dentro em suas costas e sua katana na cintura.

"O uniforme dos caçadores de demônios é feito de um tecido especial ,tem boa permeabilidade do ar e também é resistente contra umidade e fogo,as garras e dentes dos onis fracos não conseguem rasgar este uniforme,também isso."

Midnight - olhando daqui parece muito o material que usamos nos uniformes de heróis que são roupas.

Present mic - que louco o pessoal na era taishou já descobriram esse material.

Nesse momento a Caixa onde kyoka fica entrou em foco.

É uma caixa onde eu carrego minha irmã kyoka durante o dia.

Ela é feita com um material extremamente leve de madeira,chamado "Kyuku mosugi" após pintar ela com "iwaurushi" os níveis de enrijeceram aumentando sua durabilidade .

{Flashback }
Gran torino -pode ser apenas um palpite mas ,eu acho que a Kyoka pode estar recuperando suas forças e energias através do sono e não por comer carne humana ou beber sangue humano.

Denki- resumindo uma demônio baiana .

Mina- uma demônio? Isso tá certo?

Denki- sei lá eu pareço especialista em línguas?

Jirou - você não parece estar especialista em qualquer coisa nem aqui nem na China.

{Fim do flashback}

Izuku andava pelas ruas da cidade enquanto olhava por aí viu o mesmo jovem do capítulo passado que estava com tristeza cravada em seu rosto e alguns machucados.

Tokoyami- olha o garoto que teve a namorada raptada.

Denki- coitado já é ruim você não ter uma namorada ,imagina ter e simplesmente ela sumir do mapa.

Katsuki - conheço casos que até com uma namorada a vida da pessoa é ruim .

Figurante-o Kazumi-san parece devastado.

Figurante 2- ele estava ao lado da satoko quando ela foi raptada.

Figurante -é tão inquietante Isso estar acontecendo toda noite .

Bnha reagindo a kimetsu no yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora