O Oni jogou a mulher no chão e começou a atacar ela em meio à multidão que o observava tudo assustados.
Figurante 1-oque está acontecendo?!?
Figurante 2-oque está acontecendo?!?
Figurante 1-têm alguém sangrando!!-rapidamente Izuku saltou contra o Oni e colocou colocou uma bola de tecido na boca do Oni que descontroladamente se contorcia.
Mulher -Amor!!!-gritou assustada enquanto via a cena.
Izuku -Senhora!! Antes de se preocupar com o seu marido,se preocupe com sua própria segurança!!! Use algum pano para cobrir a sua ferida e aplique pressão sobre ela!!!!(pensamento -vai ficar tudo bem,esse ferimentos não é mortal e essa pessoa não machucou mais ninguém ainda.)
Denki-nossa ele deve ter mordido bem fraco pra não matar a mulher por que ele voou na jugular dela.
Sero -poisé.
Enquanto Izuku segurava o Oni ,a criança e a mulher que acompanhavam o Hizashi estavam assustados vendo aquilo.
Hizashi -querida aqui é perigoso vamos para outro lugar.-os três começaram a se afastar e furioso Izuku desferiu seu olhar para Oni.
All might (pensamento -e o maldito continua andando e cagando para as vidas que ele machuca.)-pensou furioso vendo o seu inimigo saindo impune.
Izuku (pensamento -Merda!Merda! Não posso simplesmente deixar essa pessoa aqui.) SHIGARAKI HIZASHI, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESCAPAR!! NÃO IMPORTA AONDE VOCÊ VÁ!!!
Mina-é agora eu aposto que ele vai mandar matar o Midoriya agora.
Kirishima -é agora que ele sabe que o Midoriya o conhece vai ser uma caçada brutal.
Mulher -o que há com esse garoto??
Hizashi -só ignora.-disse enquanto se preparava para sair,porém ele notou os brincos de hanafuda que Izuku usava e isso o deixou assustado .
Izuku -EU VOU TE PERSEGUIR ATÉ MESMO NO INFERNO, NÃO VOU PARAR ATÉ TE MATAR!!!-de relance uma lembrança de um caçador com os mesmos brincos de Izuku havia o atacado - EU NUNCA VOU TE PERDOAR!!!
Mirko-será que é disso que ele estava com medo?? De um caçador??
Ryukyu-acho que um caçador com brincos de hanafuda.
Hizashi (pensamento -Esses brincos...)
Mirko-é devem ser os brincos mesmo.
Rapidamente vários guardas chegaram no local .
Guarda 1-Oque está acontecendo?!?!
Present mic -ahh nada,só uma pessoa que virou um demônio e atacou a própria noiva .
Guarda 2-SAIA!! SAÍA DO CAMINHO VOCÊ ESTÁ MALUCO???
Guarda 3-SAIAM,SAIAM LOGO!!! Vão para outro lugar!!
Izuku -não posso!! Por favor me deixa conter eles,por favor!!!-disse enquanto ainda segurava o Oni.
Mt lady-parece bem louco pensar que um adolescente tem mais capacidade para lidar com um demônio do que um guarda policial.
Kamui woods-é curioso.
Um guarda foi até Izuku e tentou retirar ele a força.
Izuku -NÃO ME TIREM DAQUI!!! NINGUÉM AQUI VAI CONSEGUIR CONTER ELE ALÉM DE MIM .
Guarda 4-AH OQUE ACONTECEU COM O ROSTO DELE?!!!
Guarda 3- Ele perdeu a sanidade?!?
Shoji-o que a sanidade tem haver com o rosto dele!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha reagindo a kimetsu no yaiba
AdventureNa terra Alguns dias depois do incidente da usj No mundo vazio Numa sala misteriosa beyonder estava sentado e então ativou um botão em um tablet branco transportado as turmas 1-a,1b,os professores da ua ,vários heróis profissionais,kota, Eri (nes...