Cap-11: ensinamentos

431 28 30
                                    

"Gran torino"
"~nesse mundo existe somente um demônio cujo o sangue que flui em em suas veias,tem o poder de transformar humanos em onis,essa pessoa foi a primeira a convertida em oni há mais de 10 mil anos atrás,essa pessoa também é o inimigo de sua família Izuku ,e tem uma chance de ele saber como fazer sua irmã voltar a ser humana ,o nome desse demônio é Hizashi Shigaraki."

Denki-hizashi Shigaraki ? Será que é parente do Tomura Shigaraki?

Izuku/All might (pensamento-Será que ele é aquele homem?)-pensaram os dois juntos relembrando de All for One.

Jirou -deve ser afinal é o mesmo sobrenome.

De volta a batalha de Izuku contra o demônio

Izuku (pensamento -meu golpe foi muito superficial,nenhum deles recebeu danos nos pontos vitais ,por que mudei o estilo na metade do golpe.)

Os três demônios começaram a afundar no pântano enquanto Izuku ficava na frente do kazumi para o proteger.

Sero-pra onde será que esses buracos vão?

Katsuki-e isso importa? Esse demônio vai morrer de qualquer jeito.

Izuku (pensamento -os três demônios tem o mesmo cheiro,eu ouvi rumores de que demônios não trabalham em grupo,então esse demônio deve ter se dividido em três,eu preciso proteger esses dote matar o demônio,não posso me permitir ficar assustado ,tenho que conseguir informações sobre Shigaraki Hizashi desse demônio!! E também descobrir uma forma de descobrir como converter um demônio em humano.)

Sero -acho que se existisse uma forma de como curar os onis não precisaria existir os caçadores de Oni né?

Kirishima-ah mas vai que só os onis sabem esse meio.

Sero -mas aí por que eles escolheriam continuar como onis?

Inesperadamente o Oni surgiu de um pântano tentando atacar kazumi.

Kazumi -AAAAAHHH!- gritou chamando atenção de Izuku que avançou contra o oni.

Izuku (pensamento-Foco total,Respiração d'água segunda forma Roda de Água !!)- Izuku então saltou e enquanto estava no ar ele girou desferindo um corte no oni .-(pensamento-ainda não foi tão profundo.)

Quando Izuku ia tentar desferir outro corte o oni voltou para o pântano e foi para longe.

Katsuki -é esse Oni tá fazendo o papel de verme dele,fugir e se esconder no seu buraco nojento.

Shoto -no caso seria no seu pântano nojento ?

Tetsutetsu -e tem pântano que não é nojento?

Shoto -hum depende da perspectiva de quem vê né.

Izuku -droga.(pensamento-não posso ir tão longe,preciso proteger os outros assim,não posso mover a minha espada de forma descuidada.)

Oni 2- IDIOTA!!! PARE DE SE METER EM MEU CAMINHO ESSA GAROTA VAI SE ESTRAGAR!!!! ELA JÁ TEM 16 ANOS!!!SE EU NÃO COMER ELA LOGO,VAI PERDER SEU FRESCOR!!!!-disse enquanto saía de um pântano .

Denki-ah então o Oni que ele tá enfrentando é um comedor de casadas.

Katsuki-só que nesse caso é no sentido literal da palavra.

Oni 1-não se irrite minha cópia ,os bom em noites como essa ,eu já comi um monte de garotas de 16 anos desta cidade,a carne de cada uma delas estava deliciosa,eu já passei da minha cota .-disse enquanto também saía de um pântano.

Bnha reagindo a kimetsu no yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora