Cap-7:respire izuku

806 39 15
                                    

Na montanha onde Izuku treinou

Fuyumi e Natsu estavam na montanha conversando

Fuyumi - natsu você acha que o Izuku pode se capaz de ganhar contra isso??

Natsu - eu não sei ele.....não importa o quão grande seja o esforço que ele faça ,ainda não será o suficiente,Você sabe disso também né? É a verdade.

Na floresta dos Onis

Izuku estava na frente do figurante enquanto os dois estavam frente a frente com o oni das mãos

Oni das mãos -EI RAPOZINHA QUE ANO DA ERA MEIJI É ?!?!

Momo - era meiji,!?? Mas se nessa época já era a época da era taishou então ele está ali há mais de 47 anos?!? Como que um demônio poderiam viver tanto?!?

Mina- acho que como outros caçadores entram na floresta para passarem na provação então acho que ele deve ter sobrevivido se alimentando desses caçadores.

Denki- e também ele pode ter devorado outros demônios se isso for realmente possível.

Izuku -!? Estamos na era taishou.- disse enquanto o oni das mãos começou a gargalhar

Oni das mãos -hahahhhhhhhaaaa hahahahaha hahhhhhhaaa!!!! O NOME DA ERA!!! DEU TEMOS ATÉ DE MUDAREM DE ERA !!!! NÃO É O BASTANTE NÃO É O BASTANTE!! DE MANEIRA ALGUMA POR QUANTO TEMPO EU FIQUEI PRESO NESSA FLORESTA DE MERDA!!! EU NUNCA VOU PERDOA-LO!!!! DROGA GRAN TORINO!!! DROGA GRAN TORINO!!! DROGA GRAN TORINO!!!!

Izuku -por que você odeia tanto o mestre gran torino ?!?

Oni das mãos -VOCÊ SABE O MOTIVO !!! EU FUI CAPTURADO PELO GRAN TORINO!!! EU NUNCA ESQUECEREI DESTE MOMENTO DE 47 ANOS ATRÁS!!! ELE AINDA ERA UM CAÇADOR DE ONIS NA ÉPOCA!!! FOI DURANTE O PERÍODO EDO NA ERA KEIO!!!

All might .- puxa ele está lá da era keio para a era taishou?!? Esse demônio já deveria estar morto.

Recovery girl - é mas parece que o sorahiko deu uma de incompetente não finalizando o oni.

Gran torino - fácil reclamar mas queria ver você matar um demônio.

Izuku (pensamento -caçador de demônios do período Edo?!?)

Figurante - Só pode ser mentira!!! Não é possível que demônios aqui vivam tanto!! Por que os demônios daqui deveriam se alimentar só de duas a três pessoas apenas!!! E os demônios são mortos durante a seleção!!! Além disso demônios matam uns aos outros!!! Oque tornaria isso impossível!!!

Oni das mãos -mas eu ainda estou vivo nessa prisão de wisteria,eu sobrevivi comendo umas 50 criancinhas.

Todos -50??? -disseram todos com mistos de emoções de raiva,desgosto e tristeza

Katsuki/endeavour - demônio desgraçado!!!- disseram olhando o oni com ódio nos olhos

Shoto (pensamento - esses maldito oni.)

(Só 50 criancinhas? Já pode tentar ser padre)

Izuku -(pensamento -50 deles??)

(Flashback)

Gran torino- lembre-se bem disso ,basicamente o número de humanos devorados defini a força do oni.

Izuku - então quanto mais eles comem mais fortes ficam?

Gran torino - exatamente,as forças de um demônio aumentam quando devoram humanos,alguns demônios podem até usar um tipo de magia de sangue para causar mudanças em seus corpos ,se você conseguir aumentar a sensibilidade de seu nariz,você será capaz de saber quantas pessoas um demônio comeu.

Bnha reagindo a kimetsu no yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora