• 04

4.7K 457 1.2K
                                    

PLAYLIST DO CAP:
Mary on a cross - Ghost
Die for you - The Weeknd
I wanna be yours - Artic Monkeys
Sweater Weather - The Neighbourhood
Reflections - The Neighbourhood
Beautiful boy - Jhoon Lennon
505 - Artic Monkeys

PLAYLIST DO CAP:Mary on a cross - GhostDie for you - The WeekndI wanna be yours - Artic MonkeysSweater Weather - The NeighbourhoodReflections - The NeighbourhoodBeautiful boy - Jhoon Lennon 505 - Artic Monkeys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥

Escutei som de click de fotos e alguns sussurros enquanto eu ainda dormia. Não fazia ideia de onde fui dormir na noite passada, até porque passei a madrugada toda com Miguel. Senti algo agarrado ao meu corpo, quando abri meus olhos vi que eu e Miguel tínhamos dormido na área da piscina. Olhei pra cima e vi tristan tirando foto de nós dois.

- Eu sabia que eles tavam juntos! - Jacob fala alto, aparecendo na área da piscina.

- Olha o barulho, porra - Miguel fala ainda agarrado a mim com a voz um pouco rouca. Eu tinha acabado de acordar então estava raciocinando oque tava rolando.

- Oh Miguel, a blair não vai conseguir respirar com você agarrando ela desse jeito - Brady grita e Miguel abre os olhos instantaneamente.

Ele percebe como nós estávamos e me larga rapidamente sentando na espreguiçadeira. Nós dois estávamos totalmente envergonhados com aquela situação.

- M-me desculpa - ele diz envergonhado.

- T-tudo bem, acontece - sorrio tentando amenizar o constrangimento mas estava vermelha como um tomate.

- Mano olha essas fotos do casal - tristan mostra pra brady.

- Oh caralho, parem de enrolação e namorem logo pelo amor de Deus - Brady diz mas logo leva uma pancada na cabeça de um jornal que becca estava segurando . - Aí becca!

- Eles tavam tão bonitinhos, porque vocês acordaram eles, seus empata foda. Saiam daqui! - becca expulsa eles os batendo com um jornal. - Minha mãe tá fazendo o café da manhã, casal. Venham logo se não o pessoal vai comer tudo.

- Vamos tomar café da manhã, Miguelito - me levanto com um sorriso pequeno para ele. Mas foi só eu me virar de costas que pânico tomou conta do meu corpo.

Coloquei uma de minhas mãos na cabeça ainda raciocinando oque tinha rolado.

- Bom dia, meus amores! - a mãe da becca sorri para mim e para o Miguel - Fiquem a vontade, se quiserem alguma coisa e só chamar.

Me sentei ao lado das meninas enquanto Miguel se sentou ao lado de mason.

- Blair, oque rolou ontem? Porque vocês estavam ali hein? - maddi me pergunta curiosa. Incrível que pra fofoca todo mundo fica doido pra falar contigo.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora