— 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥
Você olha pra mim
Eu olho pra você
Mas não temos nada a dizer
Isso não é estranho? Como as pessoas podem mudar?
De estranhos para amigos, de amigos para apaixonados e estranhos novamente.Miguel estava sentado em um sofá e eu no sofá ao lado. Estávamos em completo silêncio desde que ele chegou. Era apenas eu, ele e a chuva.
Nos olhávamos algumas vezes, esperando qual dos dois iam falar alguma coisa. Então decidi dar o primeiro passo.
- Oque você veio fazer aqui? - pergunto o olhando.
- Eu só queria olhar pra você uma outra vez, e dizer que eu nunca amei alguém como eu te amo. E que eu sinto sua falta, todos os dias.
Passei a língua entre meus lábios sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. Olhei para abaixo brincando com o meu casaco para tentar disfarçar, mas sem sucesso.
- Sabe - passo a mão pelo meu rosto enxugando as lágrimas - Quando eu te vi pela primeira vez você chegou como uma chuva fraca. E quando eu vi tinha água entrando na minha casa. Eu não fechei as janelas e nem tirei as roupas do varal. Eu estou encharcada de você, eu sempre fui tão seca. E hoje adoro tomar banho de chuva.
Diversas lágrimas caiam dos meus olhos enquanto eu falava. Soltei uma pequena risada no final, era engraçado e poético a forma que eu estava dizendo que ainda amava ele.
O amor nem sempre é bonito. As vezes você passa o tempo todo imaginando e esperando que eventualmente tudo seja diferente. Algo melhor. Então, antes que você perceba, você está na estaca 0 de novo e perdeu seu coração em algum lugar no meio do caminho. MAS NÃO NESSA HISTÓRIA.
- Você não disse "Adeus" quando foi embora naquele dia - Miguel me olha - Porque você não disse? - ele me pergunta um pouco confuso.
- Eu poderia ter dito "Adeus", mas eu não disse porque eu queria que você voltasse - respondo ainda sem o olhar nos olhos.
- E eu voltei.
- Você voltou.
Nos olhamos.
Nós éramos tão jovens pra tantas coisas e pra tantos sentimentos. Eu vi a dor no olhar dele, e ele sentiu a minha dor.
Os dois poderiam ter esquecido um do outro e ter "arrumado" um outro alguém. Mas quem desiste fácil do amor tem 2 razões. Ou nunca foi amado direito ao ponto de fazê-lo desistir do amor ou nunca soube o significado de amar. Amar é não desistir e passar por dificuldades. Eu poderia ter "arrumado" um monte de caras, mas nenhum deles seria ELE.
- Eu preciso saber - me levanto do sofá - você realmente me amou? - o pergunto.
- Claro que sim! Eu ainda te amo, Blair. Eu não gosto de ninguém, absolutamente ninguém mas gostei de você desde o início.
Acho que nunca o vi tão eufórico.
- Eu tenho amado você a cada segundo todos os dias, desde a primeira vez que eu te vi. Eu te amo hoje mais doque no primeiro dia das gravações do cast. Eu amo você, Blair. Caralho, eu amo você!
Ele saiu de casa em meio a uma tempestade só pra dizer que me amava.
Quando eu fui embora naquele dia eu prometi que nunca mais iria acreditar no amor. Porque o amor não existe. Mas Miguel é a única exceção.
Ele se levanta e anda até mim colocando uma de suas mãos em minha cintura. Ele me puxa de leve, me beijando logo em seguida. Não penso duas vezes em retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez Mora
Romance៸ ༘᛬ 🎥 - Onde Blair Miller, uma atriz brasileira é a mais nova revelação em Hollywood. Com sua estreia sendo uma dos protagonistas em seu primeiro filme "𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗽𝗵𝗼𝗻𝗲" sua vida mudou completamente. A garota conquistou todos com seu...