— 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥
O dia da entrevista com o Jimmy Fallon chegou. Eu estava tão animada, antes de virar uma celebridade eu sempre via os programas que meus ídolos famosos participavam. E o "the tonight show" era um deles. O programa tinha grande audiência e estar nele junto com o cast me deixava animada e ao mesmo tempo nervosa. Eles também não estavam tão diferentes de mim.
- Brady Hepner! - a assessora o chama - Eu já mandei você ir tomar banho pra a gente não se atrasar!
- Eu vou se eu quiser! - ele diz se escondendo atrás do sofá da sala.
- Ah é? Pera aí - ela sai atrás dele e ele corre.
Enquanto os dois brigavam, a grande casa da becca estava cheia. Era maquiadores de um lado, estilistas de outro, e ainda tinha uma parte do cast que estava começando a se arrumar. Decidimos nos reunir na casa da becca porque era caminho do estúdio de gravação do programa. A coitada da casa dela sempre é cobaia pra nossas atrocidades.
Tristan, Jacob, Banks e Miguel já estavam prontos. Jenna, eu e o resto das meninas ainda estávamos nos arrumando. Tinha muita roupa espalhada pelo local porque os estilistas queriam que cada roupa tivesse o nosso estilo e tivesse pelo menos uma peça escolhida por nós. Eu escolhi sapatos da Prada porque sei apreciar bem a moda. Sem contar no colar de cristais que eu ganhei de aniversário. (Obs: foto da roupa no fim do cap)
- Aqui está seus sapatos, lindinha - o estilista trás o par de sapatos os colocando no chão
- Obrigada - sorrio em forma de agradecimento. Eles eram tão lindos, nem parece que custavam mais que um rim.
- Blair, me ajuda. Esse ou Esse? - jenna me mostra duas opções de jóias da Chanel.
- O segundo, tem mais a sua cara.
- Eu sabia que você ia escolher esse, por isso é minha melhor amiga - ela pisca pra mim.
Eu fui uma das últimas a ficar pronta. Todos já estavam no andar debaixo da casa apenas me esperando para irmos ao local de gravação.
— 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭
- Cadê a Blair? - Jacob olha o relógio em seu pulso.
- Pera, deixa eu procurar pra a você - tristan olha no bolso da sua calça como se tivesse procurando algo - olha, aqui ela não tá.
- Você é tão engraçado, tristan. Quase morri de rir. - Jacob revira os olhos.
Soltei um riso soprado vendo a briga deles.
- Estou pronta! - a voz da garota é soada da parte de cima da casa
Olhamos para as escadas e quando vi, fiquei completamente hipnotizado. Blair estava perfeitamente linda. Ela descia as escadas com calma segurando na parte do corrimão. Ele ela tinha aquele sorriso, o sorriso que me deixava apaixonado por ela. Eu acho que já levei muitos baques de tantas quedas que eu tenho por ela.
É como ver ela, pela primeira vez. De novo.
- uau - me levantei do sofá a vendo descer.
Vou até a escada e estendo minha mão para que ela segurasse antes de descer o último degrau.
- ih ála, muito cachorrinho - brady diz e leva um tapa da madeleine no ombro.
- Vocês estão tão bonitos - as vezes a assessora parecia nossa mãe de tão orgulhosa que ficava. - vamos tirar uma foto, vamos! - ela chama todo mundo pra fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez Mora
Romance៸ ༘᛬ 🎥 - Onde Blair Miller, uma atriz brasileira é a mais nova revelação em Hollywood. Com sua estreia sendo uma dos protagonistas em seu primeiro filme "𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗽𝗵𝗼𝗻𝗲" sua vida mudou completamente. A garota conquistou todos com seu...