— 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥
Chegando em casa passei correndo pela minha mãe, quase a atropelando.
- Oque raios deu nela? - ela pergunta olhando pro meu pai
- Não sei, mas ela está elétrica assim desde que entrou no carro.
Entrei em meu quarto rapidamente fechando a porta em seguida. Como um vulto, pulo na minha cama e começo a ligar para Jenna por chamada de vídeo. Acho que nunca senti tanta adrenalina assim em toda a minha vida. Talvez seja porque eu acabei de beijar o garoto que eu gosto.
Em questão de segundos jenna atendeu.
- Oque rolou? - ela diz com dificuldade pois ainda estava tentando posicionar a câmera do seu celular.
- Eu tenho uma coisa muito importante pra te contar. É sobre o Miguel, eu acabei de chegar da casa dele.
- Tá mas vocês se beijaram né? PELO AMOR DE DEUS FALA QUE SIM. - ela grita no telefone.
- Sim, Eu e o Miguel nos beijamos!
Ficamos nos encarando por 2 segundos e começamos a gritar instantaneamente.
- MEU DEUS DO CÉU FINALMENTE ROLOU - ela sorri chacoalhando a câmera do celular. - Como isso aconteceu? Explica direito!
- Nós tínhamos acabado de ver o filme e eu queria mostrar a playlist que a gente tinha criado. Então escutamos algumas músicas enquanto a gente dançava, até que tocou uma românica e eu beijei ele e ele retribuiu instantaneamente.
- Que amor! Me sinto tão orgulhosa, acompanhei vocês desde o início.
- Sim! Ele me disse coisas tão bonitas. Disse que gostava de mim e que não se importava com outras garotas ou com oque as pessoas iriam pensar. Ele disse que só tinha olhos pra mim. - sorrio boba só de lembrar.
- Meu deus, então ele assumiu que gosta de você.
- Acho que era brincadeira - Jenna desfaz o sorriso rapidamente pra uma expressão de ódio depois doque eu falei
- Você tá tirando algum tipo de brincadeira com a minha cara sua puta? - ela diz com raiva. - Caralho deixa de ser burra, blair. Por isso você é loira.
- Eu estou brincando! - começo a rir da reação dela. - É claro que ele assumiu
"Onde esta a jenna?" uma voz diz no fundo da chamada dela.
- Tá morta - ela responde me fazendo rir. - O dever me chama, gata. Amanhã é o nosso piquenique, vê se não esquece.
- Não vou, até amanhã - mando um beijo para ela desligando a ligação em seguida.
Ainda deitada na cama encarei um teto por alguns segundos. Estar apaixonada era algo tão incrível, parece que tudo que vivo hoje mais cedo foi um sonho. Não conseguia tirar Miguel da minha cabeça.
Mais tarde naquele mesmo dia, eu estava assistindo uma das obras primas mais belas criadas, Harry Potter. Enquanto assistia passei a mão pelo meu pescoço sentindo o colar que Miguel tinha feito pra mim.
Mensagens chegam no meu celular e eu pego pra ver oque era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez Mora
Romance៸ ༘᛬ 🎥 - Onde Blair Miller, uma atriz brasileira é a mais nova revelação em Hollywood. Com sua estreia sendo uma dos protagonistas em seu primeiro filme "𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗽𝗵𝗼𝗻𝗲" sua vida mudou completamente. A garota conquistou todos com seu...