𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗘𝗠 29 𝗗𝗘 𝗔𝗚𝗢𝗦𝗧𝗢 𝗗𝗘 2021.
em 48 horas o destino de Blair Miller vai mudar. Mas por enquanto ela não sabe de nada.(...)
𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀, 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮.
21 𝗱𝗲 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 2022Eu sentia meu estômago embrulhar enquanto o maquiador terminava de dá os últimos retoques na maquiagem. Hoje era o grande dia, a tão esperada premiere de "The Black Phone." O filme nem se quer tinha lançado e já tinha criado várias expectativas no público. Todo mundo estava esperando por isso, e agora que teria a sua primeira exibição eu estava mais ansiosa ainda. Essa tinha sido minha primeira experiência no mundo cenográfico, eu tinha dado tudo de mim.
- Blair, você tá bem? Parece nervosa - minha assessora me pergunta fazendo eu olhar para ela.
- Eu tô muito nervosa, acho que vou vomitar a qualquer momento - engulo seco sentindo minhas mãos suarem.
- Garota, você se esforçou muito pra esse momento, tá na hora de aproveitar. - ela sorri para mim.
- Olha como você está linda, meu bem - o maquiador vira a cadeira para o espelho e puder ver o quanto eu realmente estava linda.
- Meu Deus! Que incrível - sorrio me olhando mais no espelho - Muito obrigado, seu trabalho é incrível. - era uma make simples mas não deixava de ser impecável.
- Com certeza, meu bem - ele pisca para mim.
Eu estava usando espécie de terno preto que passava uma vibe muito "Boss" (fotos no final do capítulo) meu cabelo estava solto dando um charme, até eu fiquei atraída por mim mesma.
- A carona chegou, Blair. - ela diz com os olhos no celular - Precisamos ir, seus pais já estão te esperando. Eu vou na frente e te encontro no local da premiere.
Respiro fundo e então me levando da cadeira.
- Okay, vamos lá.
A cerca de quase um ano atrás eu estava viajando para New York. Meus pais tinham juntado dinheiro a muitos anos para poder fazermos essa viajem, e durante ela eu fui parada pelo produtor do filme perguntando se eu queria fazer um teste pra atuar no filme. No começo eu neguei e meus pais ficaram com um pé atrás, até porque foi literalmente do nada essa proposta. Mas só demorou alguns dias pra eu muda de idéia e tentar fazer o teste. Pra minha surpresa eu fui aprovada, mesmo sem nunca ter experiência em atuar e sabendo o básico do inglês.
Mas assim que fui aceita tudo mudou. Me mudei pra Los Angeles, estudei mais inglês, e atuei no filme como uma das personagens principais. Meus parceiros de elenco são simplesmente IN-CRÍ-VEIS.
No primeiro dia estava todo mundo tímido, até porque ninguém se conhecia direito, mas conseguimos uma conexão maravilhosa, ficamos muito próximos e muito amigos. É bom saber que viramos isso. Eu ria muito nos bastidores com eles, e também fazia muita palhaçada. Nós nem imaginávamos que aquele filme iria mudar tudo em nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez Mora
Romance៸ ༘᛬ 🎥 - Onde Blair Miller, uma atriz brasileira é a mais nova revelação em Hollywood. Com sua estreia sendo uma dos protagonistas em seu primeiro filme "𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗹𝗮𝗰𝗸 𝗽𝗵𝗼𝗻𝗲" sua vida mudou completamente. A garota conquistou todos com seu...