• 12

2.6K 257 236
                                    

— 𝗕𝗟𝗔𝗜𝗥 𝗠𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥

Após eu e Miguel termos assumido nosso namoro ao público diversos comentários vinheram até nossas redes sociais. Estava dividido entre um público que gostaram da notícia e o Público que odiou. Pra eles, agora eu sou uma destruidoras de lares, uma puta. Eu recebi tantas ameaças que encheriam um caminhão. Tudo isso porque eu gostei de um garoto.

Namorar uma celebridade? Não, eu não recomendaria. Não se você não estiver pronto pra isso, mas eu estava. Desde o início eu nunca tive medo de nada, não posso ter medo das coisas que são certas para mim.
Por sorte, os fãs sempre me defendiam. Uma vez começaram a me xingar em uma live que a becca estava fazendo, por sorte ela me defendeu e ainda baniu a conta que estava me xingando. Como sempre, becca fazendo tudo pela humanidade.

Eu estava conversando com Miguel por mensagens quando recebi uma ligação da assessora. Eu e Miguel decidimos que iríamos fazer uma pequena reunião em família para fortalecer o relacionamento. E ter a permissão dos pais, é claro. Meio vintage? Talvez, mas queríamos fazer tudo do jeito certo.

Atendi meu celular e comecei a conversar com ela.

- Como assim vocês assumiram o namoro na internet!? - a assessora diz do outro lado da chamada de vídeo. ela estava cheia de papéis na mão, provavelmente estava ocupada.

- Calma, não precisa se preocupar. Eu e Miguel não temos medo da mídia. Então aproveitamos que o pedido foi feito e já publicamos.

- Blair, Você vai sofrer hate por isso! - ela diz brava.

- Primeiramente foda-se - a interrompi. - Gosto que se preocupe comigo mas eu já escondi demais os meus sentimentos e as minhas vontades com o medo da aprovação das pessoas. Eu preciso viver.

Ela suspira e morde um pouco os lábios, acho que ela tinha ficado triste ou orgulhosa porque que eu finalmente estava reagindo.

- De qualquer forma, felicidades. Sempre shippei vocês mesmo - ela sorri - No início dessa semana você e o elenco em entrevista no programa do Jimmy Fallon. E no fim da semana tem a premiação do Saturn Awards.

Parei oque estava fazendo e a olho assustada.

- Premiação? Como assim?

- Foi por isso que eu te liguei,Blair. Você está classificada na categoria "Atriz Revelação" e O filme de TBP está na categoria de melhor filme de terror. Porém, a Sophie Grace também está competindo na mesma categoria que você.

- E ela ainda tem nariz pra isso? - Arqueei a sombrancelha. Me surpreende que mesmo depois de tudo, o universo ainda faz com que essa garota se meta no meu caminho.

- Blair, pelo amor de Deus. Vê se não quebra o nariz dela de novo

- Vou tentar - ela rir com a minha resposta.

- Blair, independente do resultado da premiação, saiba que você é a melhor pra mim, e pro resto do elenco também.

Acho que era uma das únicas coisas fofas que ela tinha me dito desde que a conheço. Ela sempre se esforça muito por nós, apesar de qualquer coisa, ela é uma pessoa legal.

- Obrigada, te vejo depois. Adeus - solto um beijo para ela e desligo o telefone em seguida.

Hoje a minha família e a família de Miguel iriam se conhecer, e nós dois iriamos contar sobre nosso relacionamento.

Achamos melhor fazer na casa do Miguel já que nunca fizemos nada lá. Meus pais acharam estranho de início, mas depois aceitaram quando eu disse Miguel nos chamou pra sua casa.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora