• 07

3.3K 326 597
                                    

— 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭

Eu estava morrendo de ódio por dentro.

A volta de wiley seria tranquila, até porquê eu não tinha nada contra ele e quase não nos falamos. Mas ele simplesmente não para de dar em cima da blair na minha frente.
Eles estavam sentados no sofá e eu no sofá de frente ao deles apenas observando.

- Eu senti tantas saudades - ele abraça blair pela milésima vez e ela logo retribui. - Como foram as coisas sem mim?

"Tava tudo ótimo até você aparecer e fuder com tudo" pensei.

- Foram normais mas confesso que senti sua falta. Você é o único que ler Harry Potter daqui - ela diz sorrindo.

- Inclusive, eu trouxe um presente pra você.

Wiley se levanta indo até uma mesa que tinha no local e pega uma caixa um pouco grande entregando para Blair em seguida. Observei ela abrir a caixa, sua expressão ficou tão surpresa tanto quando ela viu que ele estava na sua casa quando chegamos.

- Não brinca! - ela tira um moletom preto e amarelo da caixa

- Eu sei que a sua casa é a lufa-lufa, então quando vi não pensei duas vezes antes de comprar pra você - ele solta aquele sorriso insuportável.

Eu assistiria todos os filmes do Harry Potter e leria a saga inteira pela blair. Enquanto ele só comprou um simples moletom.

- Muito obrigada, de verdade. Ninguém tinha me dado algo ASSIM antes - Blair o abraça inocentemente. Em meio o abraço wiley me olha e solta um sorriso debochado.

Ele estava me provocando? desgraçado. Antes eu desconfiava mas agora eu tenho certeza, ele sabia que a blair adorava coisas de literatura e ficava rendida pra qualquer coisa que tivesse a ver com os gostos dela. Eu poderia ter dado esse presente para ela, mas pelo visto ele foi mais rápido do que eu.

Mason percebe como eu os encarava então ele se senta ao meu lado.

- Você tá bem? - ele sussurra no meu ouvido - Disfarça, eles são só amigos.

- Ele tá dando em cima dela desde que a gente chegou - falo baixo.

- Mas não é dele que a Blair gosta, Miguel. Você sabe disso. - o menor tenta me acalmar.

Eu sabia daquilo, mas na minha cabeça eu não podia competir com ele.

- Ei, Loirinha. Tem algo aqui, deixa eu tirar pra você - ele se aproxima dela no sofá deixando seus rostos bem próximos e finge tirar um cílios da garota embaixo do olho dela. - Prontinho, era um cílio.

- Ah, obrigada - ela sorri envergonhada apertando uma de suas mãos. Ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

Dei um último gole na bebida que eu estava bebendo na força do ódio. Loirinha? Quem ele pensa que é pra chamar ela assim? Só as pessoas mais próximas dela a chamam assim. Ele estava simplesmente jogando charme pra Blair.

a MINHA blair.

- Eu estou sentindo uma pequena dor no estômago e um pouco de cede, Blair - ele diz com uma das mãos na barriga.

- Tomara que seja pedra nos rins! - falo em bom som pra ele ouvir.

Mason tampa minha boca rapidamente.

- Ele tá brincando, é que ele não dormiu muito bem hoje né, Miguel? - Mason diz nervoso soltando um sorriso falso no final.

- Eu vou pegar algo pra você beber, Wiley - blair se levanta e vai até a cozinha.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐌𝐈𝐄𝐑𝐄 | Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora